AMERICANA FLAGRA(?) FANTASMA FAZENDO SEXO!!!

3 nov

Pelo jeito é uma ‘coisa’ incrível e espetacular ‘flagrar’ fantasma fazendo sexo!

Não pode ser o Fantasma, aquele herói(?) das revistas de quadrinhos (banda desenhada) que nunca teve nada de sexo com a sua eterna noiva(?) Diana, mas que não largava do seu fiel(?) cão, o ‘Capeto’! Nunca vi numa dessas revistas o Fantasma beijando a Diana e muito menos fazendo sexo! No máximo, um afago mais íntimo com o Capeto, o seu cão!

Esse caso, o do outro fantasma(?), aconteceu(?) numa casa de Euclid, em Ohio, nos EUA. A casa situa-se em bairro pacificado(?), não pela UPP, é de baixa renda e é habitada por afroamericanos que, segundo eles, não são afrodescendentes!

A casa agora vive cheia de ‘caçadores de fantasmas’, não para praticarem ‘orgias fantasmagóricas’ e sim para verem, tipo ‘voyeur’, fantasmas fazendo sexo!

A ‘coisa’ tá tão banal hoje em dia que até os fantasmas se divertem fazendo sexo, porque não? Os fantasmas tradicionais, do século XIX prá trás, estão aprendendo posições novas e interessantes.

Segundo um pesquisador, se isso for verdade, será uma evolução(?) sem precedentes dos estudos(?) paranormais.

A dona da casa(?), Dianne Carslile, de cabelo pintado na foto, disse ter flagrado dois fantasmas fazendo sexo! Segundo ela, quem fazia sexo era a sua irmã já falecida. Ela só não disse com quem!

A filha mais nova disse que também viu, mas como é criança não estão levando a sério o seu depoimento. Se fosse aqui, nos Complexos da vida, as crianças dariam todos os detalhes do sexo, inclusive notas!!!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 71 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: