MUDANÇA DE $EXO!!!

30 jul

trans

 

Caceta! Como se muda tanto hoje em dia neste mundo moderno, globalizado, cafetizado e aviadado!
Muda-se de político; de partido; de clube$ de futebol(?); de crença religio$a; de opinião; de troca de calçada quando você vê um ‘dimenor’ chegando com faca; político de opinião, partido e po$ição; técnico de futebol que muda de tática e de clube também; jogadore$(?) que mudam de po$ição e clube$ -principalmente na ‘night’-; homens(?) que mudam de opinião e principalmente posição! As mulheres emancipada$ também!
O mundo está mudando e com ele o ‘El Niño’!
Hoje, mudar de sexo e assumir a homossexualidade está banal! ‘Thammy’, ex-filha e atual filho da ‘Gretchen’, agora é machão, coça saco e só curte go$to$a$, mas ainda não tem pinto e, para esse fim, ela presenteia a sua, dela, namorada da vez com vários e diver$o$ ‘pinto$’ de ‘$exShop’, principalmente com a sensação(?) do momento, o ‘pinto’ do ‘Kid Bengala’!
Enquanto isso, a mãe dela, a ‘Gretchen’, continua mudando de marido$ e po$ição!
Pra que isso? Para verem se a sociedade dos poetas mortos e dos compo$itore$ de axé, funk, pagode e $ertanejo univer$itário vivo$, literalmente, se interesse, não só na cama e mude de opinião e, principalmente, de posição!
As tran$$exuai$ já começaram a aparecer no cenário, além do da Globo, nacional e também mundial!
Depois que Roberta Close foi considerada ‘$ímbolo sexual’ ainda nos tempos da brilhantina e da ditadura, agora tudo é pinto, ou melhor, a falta dele! Elas já começam a aparecer no cenário nacional político, ainda timidamente, onde predominam os machões e viados de armário! Alguns, por força da lei(?), já saíram e assumiram, além da cadeira parlamentar!

Mas o pessoal aina vota em viado e não em tra$$exual! Deve ser por causa dos armário das ‘Casas Bahia’!
Em Portugal, terra de Cabral, fado e machões, os homo$$exuai$ já estão dando, além do óbvio e do ‘cu’ na intimidade, as caras também na política!
Julia Pereira, uma tran$$exual portuguesa, com certeza, de 25 anos, que não tem bigode e que consta, por enquanto, na sua certidão de nascimento o nome de Manoel, é candidata à uma vaga no parlamento português como deputada!
Ela é de um partido nanico, o ‘Bloco de Esquerda’, como o do ‘Tiririca’ e pretende, como ele, arregimentar muitos votos!
Novos ares, novos ventos e novos rumos, assim caminha a humanidade! A evolução das espécies, segundo ‘Darwin’, não para!
Ela começou com o macaco, evoluiu para o ‘homo sapiens’ e agora estacionou(?) no ‘homo de bruçus’, ou de ‘quatrus’!

Talvez seja uma nova perspectiva para o nosso(?) paí$ pessoas assim se candidatem e façam algo de novo, não só a posição sexual mas o cenário político!
Acredito que com isto e mais aquilo, a candidatura também das ‘puta$’ sejam mais benéficas à nação, pois votar nos filho$ delas não resolveu e não resolve nada!!!

Deixe um comentário