O PERIGO QUE VEM DA CHINA!!!

12 fev

mandarim

 

Caceta! Sou do tempo em que a República Popular da China era do ‘Mao’ e não tão ‘mal’ como agora, onde o chinês era $u$tentado pelo governo e só sabia fazer filhos!
Desconfio que o PT foi beber, o Mula também, nas águas, também destiladas, das cartilhas comunistas!

Deve ser daí que o PT tirou esse negócio(?) de ‘Bol$a Família’ e ‘Minha Casa Minha Vida’! Só não tiraram o ‘Meu Triplex Minha Vida’ e $imilare$, porque isso já é ‘coi$a’ de brasileiro!
Desta vez quem copiou, piratamente, fomos nós e não os chineses!
A China é o maior país da Ásia Oriental e tem mais de 1.378.358.503 habitantes! 
O relógio da China, o de nascimentos, é como o relógio do ‘impo$tômetro’ em São Paulo, só que com velocidade superior e um pouco menor que os taxímetros pirata$ dos táxi$ da nossa(?) cidade!
Só neste ano já nasceram mais de 1.929.000 chineses e só hoje mais de 18.900!
E olhem que não é o ano do ‘Rato’ e sim o do ‘macaco de fogo’ que começou no dia 08 deste mês, bem no meio do carnaval!

Em vez de brincarem o carnaval, por enquanto, os chineses comemoram esse feriado prolongado indo para o interior! Imaginem os engarrafamentos e aglomerações?
A China começou a aparecer no cenário econômico mundial pelas suas indústrias piratas, onde exportavam produtos ‘xing ling’ para o re$to do mundo, principalmente para cá!
Com a economia deles, ora em alta, ora em baixa, resolveram exportar chineses, principalmente para cá, para alavancar  as nossas(?) pastelarias falidas, onde ressuscitaram a gastronomia popular canina!
A China só parou, um pouco na confecção de filhos, no resto, como diria o saudoso Tim Maia, ‘vale tudo’!
Com muita grana, até desconfio que estão fabricando euro$ e dólare$, já que Real não está com nada, estão comprando jogadore$(?) por atacado e o Corínthians já ficou sem metade do time!
Eles estão comprando jogadore$(?) com qualidade de banana, mas a preços de ouro!
Brasileiro, como gosta de dinheiro, está topando tudo até se sentir depressivo, com falta da favela, da vagaba, do funk e do feijão com arroz!

Com essa ‘leva’ de importação, já descobriram que mosquitos, também piratas, já estão levando o mosquito ‘aedes aegypti’ para lá!
Lá na China ele, jogador(?),  tem uma vantagem em relação às mulheres! Se namorar uma não vai querer namorar mais, pois sempre vai ter a sensação de que é a mesma mulher, já que todas, para nós, têm a mesma cara e perseguida!
Com tanta gente na China, se eles fizerem uma vaquinha entre todos, além de comprarem jogadore$(?), eles compram o Bra$il, sobra grana e de quebra ainda levam os nosso(?) político$!
As nossas(?) política, $aúde, educação, segurança, obra$ e tran$porte$ público$, são muito mais pirata$!

Dizem que os chineses são piratas, mas pirata$ mesmo são os nossos(?) político$, dirigente$, mini$tro$ e empreiteiro$!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: