GUERRA CONTRA O MO$QUITO!!!

13 fev

meta

Caceta! ‘Vitória na guerra’, expressão bandida na novela ‘A Rgra Do Jogo’, é o mote do governo(?), doente e imbecil da Dilma, na guerra contra o mosquito ‘aedes aegypti’, que está, como as balas perdidas, tomando os céus e o sangue, se é que o governo deixou algum, do pessoal!
Nunca pensei que um simples mosquito, o ‘aedes aegypti’, que segundo as nossas(?) autoridades já tinha sido bandido e banido, principalmente aqui no Rio de Janeiro, fosse fazer tanto estrago na população!
Parece que o governo e as nossas(?) autoridade$, principalmente as $anitária$ (va$o) e $aúde, se enganaram ou enganaram a patuleia!
Parece até praga, evangélica, a que Moisés mandou para o Egito e que ressuscitou, na Record!
O Mini$tério Público e a Polícia Federal, sem o japonês e também a Polícia Civil, a PM e a Guarda Municipau, estão apurando se esse mosquito fugiu da novela ‘Os 10 Mandamentos’ da Record!
Se fugiu, o Bi$po Macedo e demais pa$tore$ serão indiciados e ‘phoderá’ haver uma ‘delação premiada’ sem dízimo!

A ‘coisa’ tá braba! No princípio era o verbo e o sujeito, mas agora, além da dengue, há o chicungunya e o vírus da Zika!
Oriundo do Rio de Janeiro, seu principal ‘habitat’, onde era um invasor, o mosquito não conseguindo um ‘Bol$a Família’ e um apertamento no ‘Minha Casa Minha Vida’, se mandou para outros e$tado$ e até para fora do paí$!
O mosquito até que tentou se dar bem em São Paulo fora das periferias, onde tentou um ‘Triplex Minha Vida’ e uma boca num $ítio’ lá em Atibaia, mas não conseguiu porque os dono$(?) não estavam indo muito por lá, por causa da ‘picadura’ do MP, só os laranja$!
Já tem mosquito, o nosso, nos EUA, Europa e até na China, onde fugiram nos aviões de carreira junto com turi$ta$ e muamba$!
Os países que deverão competir na nossa(?) Olimpíada não estão gostando nada dessa história, como se já não bastasse e bostasse as águas poluídas da Lagoa e da Baia da Guanabara!
Pae$, o grande paladino carioca, disse sabiamente, que na época das Olimpíada$, o clima vai estar mais frio que o ‘clima’ do Pezão e do Pedro Paulo e que o mosquito deve hibernar como os aumento$ dos $alário$ dos funcionário$ e que deverão ser proibidos de assistirem ao evento!
Dilma está preocupada, além do ‘impeachement’, com a situação que é de guerra!
Pra 
tirar o foco dos holofote$ da mídia, ela virá com vário$ mini$tro$(?) ao Rio de Janeiro para mais um ‘oba oba’ das ações contra o mosquito, já que as açõe$ da ‘PTbrá$’ estão valendo menos que dinheiro chinês!
Todos aqui no Rio estão engajado$, menos  os torcedores(?) de Vasco e Flamengo, que estarão em São januário se digladiando numa batalha campal e com pau e se o mosquito aparecer irão dar um tempo técnico na ‘porradaria’ e, juntos, irão porrar o mosquito!
A brio$a corporação da PM promete mais balas perdidas, na esperança de que vários mosquitos sejam alvejados!
A Guarda Muncipau do Pae$ vai participar dando (vídeo) cacetadas no mosquito, ambulantes e mijões!
O Pedro Paulo deverá combater o mosquito, mas não sei se dará muito certo, já que ele só sabe porrar ex-mulher, já o mosquito acho que não sei!
O exército, sem grana, vai combater o mosquito no terreno, no corpo a corpo, como se fosse uma guerrilha, pintados e camuflados!
A Marinha deverá fazer com que seus barcos andem sem parar para que as águas não fiquem paradas!

Já a Aeronáutica vai só dar apoio técnico e espacial porque  ainda não tem os novos(?) caças $ueco$!
Já a população vai combater o mosquito nas praias, nas biroscas e restorantes com muita cerveja, caipirinha, funk, pagode e vagaba$!
Tô gostando dessa tática!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: