O BRA$IL REBAIXADO!!!

18 fev

meta

 

Caceta! Depois daqueles ‘7 a 1’ da Alemanha sobre a nossa(?) $eleção, que deveria ser rebaixada e das ‘pedalada$’ da Dilma, o paí$ nunca mais foi o mesmo!
A ‘FIFA’ só não rebaixou o Bra$il no futebol porque ganhou junto com os dirigente$, muita grana!
O Bra$il foi rebaixado, novamente e de novo, seguindo a $ina do Va$co $em Grana, pela ‘$tandard & Poor’$’, agência que cla$$ifica os ri$co$ dos paí$e$!
Segundo esse corte, o paí$ se afasta ainda mais do ‘$elo’ de bom pagador! Ele passou a nota de crédito da dívida do paí$ de ‘BB+’ para ‘BB’!
Na próxima classificação  a nota do paí$ passará para ‘BBB-‘, sem Bial!
A nota baixa, pior que a dos alunos da rede pública do Pae$, foi causada, desta vez, não pelas ‘pedalada$’ da Dilma e sim pelas ‘cagada$’ do Pezão nas conta$ pública$ do E$tado do Rio de Janeiro! Pezão foi classificado como ‘caloteiro’!
Enquanto isso, o nosso(?) Mini$tério da Fazenda diz que a decisão da ‘$&P’ é temporária! Também acho!
Na próxima deve piorar!

A Dilma e a equipe(?) econômica do Nel$on Barbo$a acham que a $alvação é a nova(?) criação da ‘CPMF’ (Como Partir Mais as Finança$)!
A cri$e tá braba!
O povo oprimido nas ruas, menos nas favelas e complexos, está sem grana e sem emprego!

A cri$e pegou até o Mula e a Dona Mari$a, que nem ‘phoderão’ curtir direito o ‘triplex’ do  Guarujá e o ‘$ítio’ em Atibaia, onde chegaram mais de 30 caixas de bebidas e, pelo jeito, já está faltando bebida!
O engraçado, é que a equipe(?) econômica , tipo clube de futebol do Rio, já esperava pela notícia! Nisso e nessas ‘cagada$’ que fazem, eles sempre adivinham o futuro!
Se a ‘coi$a’ continuar assim, vamos cada vez mais ao fundo do poço! Pelo menos, nessa situação, vamos economizar tempo, dinheiro(?) e o ‘Tatuzão’ para futura$ linha$ do ‘Metrô’!
A nossa(?) economia está como o nosso(?) ensino público! No fundo do poço!
Pelo menos, na nossa(?) educação, o governo conseguiu tirar o pessoal do analfabetismo e promovê-los à ‘analfabetos funcionais’!
Alguns, mais íntimo$ e não com gel e va$elina, à analfabeto$ funcionário$!
Se você, caro leitor deste blog, chegou até aqui, é sinal que sabe ler! Se está entendendo completamente o que posto, já não se enquadra mais na categoria de ‘analfabeto funcional’, aquele que lê mas não entende ‘porra’ nenhuma!
Caro leitor! Sinta-se um privilegiado! 38% dos acadêmico$, não de e$cola$ de $amba, deste paí$ são considerados ‘analfabetos funcionais’!
Entre alunos do último ano do ‘En$ino Mérdio’ da rede pública, 78,5% não apresentaram proficiência mínima em leitura!
Nas provas de Matemática, 95% não demonstraram domínio sobre conhecimentos básicos!

Em suma; nem as 4 operações sabem fazer direito!  Estes têm grande potencial para serem economi$ta$ e trabalharem em alguma equipe(?) econômica dos governo$!
Com estes dados, viciados, o que esperar do futuro deste paí$? Tanto na economia quanto na educação e isto sem falar nas outras áreas de atuação!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: