AH… EU TÔ MALUCO!!!

19 fev

fhc

 

Caceta! já não sei mais o que é realidade ou ficção!
Em matéria de fixação até entendo porque os nosso(?) político$ têm fixação e ‘Phoder’, grana e empreiteira$!
Tudo isso por culpa do governo(?) da Dilma e do PT, mas segundo notícia$, que vêm do lado de lá, FHC também tem culpa$ no cartório, principalmente o de regi$tro de filho$!
A ficção é que somos honestos, que fazem um bom governo, que vamos sair da cri$e rapidinho, que vamos ganhar a próxima Copa e que temos $aúde, educação e $egurança de primeiro mundo!
A realidade é bem diferente e estamos na ‘merda’ e encurralado$ com o rabo na reta esburacada por falta de manutenção do ‘Dnit’!
Aliás, não é só o Bra$il que de$pirocou, o mundo também!
Trump, dublê de Mula e de Roberto Ju$tu$, candidato à Presidência dos EUA, só fala ‘merda’ como o Mula e a Dilma, embora ele não tenha fama de ‘pinguço’ e ‘pedaleiro’!
Além de rebaixar a nota do Bra$il, a ‘$&P’ também rebaixou as nota$ de crédito da cidade do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina!
No Rio, eles rebaixaram por cau$a das ‘cagada$’ financeira$ e por não pagarem a dívida contraída com o teni$ta Djokovic em 2013!
Por falar em rebaixar a nota do nosso(?) E$tado, O Pezão exonerou o Pa$tor Ezequiel Teixeira da ‘$ecretaria E$tadual de A$$i$tência $ocial e Direito$ Humano$’, por querer incrementar a ‘cura gay’! Seu sub$tituto, o deputado e$tadual Paulo Melo, de outra facção e corrente, também disse das suas, dele, sob forma lulí$tica e dilmi$ta! Em 1999, na Alerj, quando a ‘coisa’ da ‘cura gay’ foi levantada, ele saiu-se com esta: ‘garrafa que levou querosene não perde o cheiro jamais’! Essa nem o Mula ou a Dilma pensariam nessa linha!
Ele até sugeriu, cientificamente(?), numa das di$cu$$õe$ sobre a causa gay, que se fizesse o ‘teste da farinha’, pra saber se o sujeito, que antes era oculto, é macho ou não!
Com esse tipo de repre$entante$, o nosso(?) E$tado só ‘phodia’ descer ladeira abaixo!

Pra desviar o foco no Mula e na Dilma, o PT com suas forças e$tranha$, está jogando ‘merda’ no ventilador do ‘P$DB’ (Partido $acana Do Bra$il)!
E não é que a figura da vez é o FHC? Desta vez o Aécio fica no banco(?)!
Agora apareceu a notícia de que a ex-amante  do FHC, a jornali$ta(?) Miriam Dutra, dizendo que ele, FHC, tem grana lá fora! Que novidade!
E que também a bancou na Europa em euro$, junto com a Globo! Na Globo ela pre$tava $erviço$ de jornalismo e para o FHC de concubinagem e $acanagem!
Nessa história, digna de folhetim novelí$tico no horário nobre das 21 horas, tem até um filho ‘ba$tardo’ que já não sabe quem é o pai! Talvez, se der tempo, ele po$$a ser filho do ‘Pai’ da facção!
Esse negócio(?) de amante jornali$ta e fazer filho com ela é ‘phoda’! ‘Phoda’ em todos os $entido$! Lato, leito, financeiro e de e$cândalo’! Que o diga o nobre(?) $enador Renan Calheiro$!
Não é só por aqui que as ‘merda$’ são ‘made in Brazil’! No re$to do mundo também, principalmente o ocidentalizado!
Uma mulher em Cardif (País de Gale$) deu à luz um bebê após ser diagnosticada com ‘prisão de ventre’! Se fosse por aqui iriam dizer que o médico era cubano ou um dos novos(?) alunos saídos das universidades por cota!
Por aqui, a criança nascida e gerada por uma ‘prisão de ventre’, seria logo convidada, num futuro próximo, para ser político, funkeiro ou participante do ‘BBB’!

Uma mulher, americana do estado do Oregon, juntamente com outras 15 pessoas, invadiram e ocuparam uma área de reserva florestal! Dizendo-se prejudicada pelo Diabo(?), está movendo um processo contra o governo federal e exigindo uma indenização de U$ 666.666.666.666,66, o número da besta, claro que ela!
Se fosse aqui ela estaria, pelas nossas(?) lei$, protegida e ganharia um título de ‘po$$e’! Para tal benefício(?), o número da be$ta não é ‘666’ e sim ’13’!

Uma americana de Houston (Texas), se submeteu à uma cirurgia  plá$tica no abdômen e ficou sem o umbigo! Como ela vai encostar o umbigo nos balcões das loja$ dos $hopping$?
O ‘CRM’ de lá quer saber se ela foi operada(?) pelo doutor Wagner Morai$, marido da Ângela Bi$marchi, inovando na nova e$tética feminina, já que a Ãngela, desta vez, não foi cobaia dele!
Um homem de 26 anos foi preso em ‘Buldhane’ na Índia, após cometer uma série de roubos a residências em várias regiões! Na delegacia ele afirmou ter partido para a vida criminosa a fim de $u$tentar   as sete namoradas e mantê-las felizes!
Segundo a polícia, ele gosta de o$tentar, mas não é cantor de funk, uma vida de luxo! Segundo os podrõe$ locais, um deles seria o de andar de trem com ar condicionado! Com ele foram arrecadados 7 celulares, uma linha pra cada namorada e R$ 26 mil em grana!
Imaginem o que esse cara faria por aqui para ostentar e manter só uma namorada bra$ileira, tipo ‘vagaba$ de plantão!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: