AS ‘BOA$’ DA $EMANA!!!

22 fev

delcídio

 

Caceta! Todos os dias é a mesma ‘coisa’, com algumas variações! Mas no frigir dos ovo$ é tudo a mesma ‘coi$a’!
Por falar em ovo$, a Pá$coa se aproxima e as venda$(?) dos ovo$ de Pá$coa só não devem cair porque vão vendê-los em 10 $uave$ prestaçõe$! A que ponto da ‘cri$e’ chegamos!
O mosquito ‘aedes aegypti’ continua dando de goleada, como a Alemanha sobre nós na Copa(?) de 2014, nas nossas(?) autoridade$! Pelo jeito, com tanta$ obra$(?) que fizeram para a Copa e as que estão fazendo para as Olimpíada$, o mosquito, que estava quieto em seus logradouros, foi despejado pela ‘$eop’ e, sem ‘Minha Ca$a Minha Vida’, está emPTelhando e picando a população!
Só faltou à esses mosquitos fecharem as rua e tocarem fogo em pneus -porque é refúgio deles- e ônibu$!

Estão descobrindo que o mosquito, que só transmitia a dengue, agora está parecendo um mí$$el cheio de armas químicas!
Com tantas experiência$(?) e pe$qui$a$(?), qualquer dia vão dizer que o mosquito também é a cau$a do ‘politicu$ corruptu$’!
Aliás, esses político$ é que são os verdadeiro$ mo$quitos, onde ‘picam’ a grana do paí$ e do povo com suas, deles, ‘picadura$’ in$aciávei$ contaminando tudo!

Isso não é uma cri$e sazonal e sim endêmica e fixa!
O $enador(?) Delcídio do Amaral, do PT, e$culachado e chamado de idiota pelo Mula, já está $olto e vai a$$umir a sua, dele, ‘boquinha lá no ‘Congre$$o!
À princípio, Delcídio, como em todas as escolas da rede pública, vai se sentar lá atrás, ficar no $apatinho, não do Pezão, e com o tempo volta à vida bandida do dia-a-dia!
Como nas escolas, ele Delcídio, vai se sentir ignorado e afa$tado pela sua turminha peti$ta! Só vai sofrer ‘bullying’ por parte dos coleguinha$ de opo$ição!

O Bi$po evangélico Ezequiel Teixeira foi exonerado pelo Pezão, da $ecretaria E$tadual de A$$i$tência $ocial e Direito$ Humano$! Que porra de nome grande e pompo$o para uma $ecretaria de de$ocupado$!
Pezão disse que não sabia das opiniõe$ do Bi$po e que lamentava a ‘coisa!
Opinião e bunda todos têm, mas só dá quem quer! Cara de pau esse Pezão! Ainda bem, para nós, que não haverá indenização!

Pezão está como o Mula e a Dilma, não sabe de nada! Inocente$!
No lugar dele, o Bi$po, a$$umiu o deputado Paulo Melo, outro inocente(?), que anteriormente já tinha propo$to o ‘teste da farinha’ para saber se o cidadão(?) é viado ou gay! Ele também acha que garrafa que levou querosene não perde o cheiro!
Que pena! Depois que a família sem noção e picareta da Inglaterra começou a engarrafar e e$tocar o vento, bem que ‘phoderíamos’, ecologicamente, usar essas garrafas para e$tocar o vento da Dilma!
Aqui no Rio de Janeiro, cidade maravilho$a(?), toda a semana, uma sim e a outra também, tem nova$(?) mudanças dos itinerário$ dos ônibu$ na cidade!
Já desconfio que eles, que  estão mais perdidos que balas trocadas entre a PM e a bandidagem, estão fazendo os antigos trajeto$!
Por causa disso e por isso, vou tomar uma ‘Boa’ gelada e ver as boa$ -só ver por falta de grana- nas praias com esse calor escaldante e de quebra, ainda vejo uns arrastõezinhos, só pra variar!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: