A ZONA ($UL) DE CONFORTO!!!

27 fev

chico

Caceta! A ‘zona(?) de conforto’, que é uma série de ações, não da ‘PTbrá$’, pensamentos e que uma pessoa está acostumada a ter e não causam nenhum tipo de medo, ansiedade ou ri$co!
É uma região onde o indivíduo não se sente ameaçado, só na ‘Lava Jato’, e regiões norte e baixada, onde o bicho está pegando!
A ‘zona de conforto’ é composta geralmente por se ter um bom emprego ou negócio, bons $alário$, boa casa, boa família, bons amigos e boa vizinhança, entre outros!
É a zona em que um indivíduo não se sente ameaçado!
Hoje em dia nesta paí$, a ‘zona de conforto’ está zoneada! Dilma zoneia a economia dando pedalada$ no nosso emprego, na nossa $aúde, na nossa educação e a nossa $egurança!
Pezão, em uní$$ono com a Dilma, também está ‘phodendo’ com a ‘zona de conforto’ dos cariocas e do E$tado!
Até a política está zoneada na ‘zona de conforto!
O MP e a PF estão zoneando a ‘zona de conforto’ dos político$, empre$ário$, empreiteiro$ e marqueteiro$!

Alguns até já estão passando um ‘perrengue’ nas cadeias do Paraná!
A situação do ‘triplex’ do Guarujá e o $ítio em Atibaia, que outrora eram uma ‘zona de conforto’ do Mula e da dona Mari$a, agora estão causando um de$conforto e medo!
Aqui no Rio de Janeiro a ‘zona de conforto’, por enquanto, ainda é na Zona(?) $ul e na Zona Oe$te, onde tem a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes!
Na ‘zona morte’ e baixada, sem ‘zona de conforto’, se convive com favelados, bandidos, balas perdidas, assaltos e outros itens do código penal!
Já na zona(?) $ul e oe$te, ainda se convive com o Chico, Zé de Abreu e vários intelectuais(?) peti$ta$, atore$, cantore$, globai$, pagodeiro$, axezeiro$ e funkeiro$!
Também vou para a ‘zona de conforto’ da Zona(?) $ul, pois por lá ainda serei amigo do Rei, o Roberto Carlo$, como em Pa$argada!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: