PETI$TA$ OU JIHADI$TA$, EIS A QUESTÃO!!!

11 mar

nóis

 

Caceta! Não sei quem tem mais ‘merda’ na cabeça, se os peti$ta$ ou os jihadistas! A parada é que todos, ambos os dois, são radicai$, uns livre$(?) e outros subjugado$!
Milhares de documentos do autoproclamado ‘Estado Islâmico’ (EI) com nomes de milhares de combatentes, incluindo contatos telefônicos ativos e moradas, foram publicados ontem, 5ª Feira, por um jornal sírio ligado à oposição, que alega tê-los recebido de um desertor do grupo radical!
Os documentos incluem as fichas dos ‘jihadistas’ como uma lista de candidatura à um emprego normal ou filiação nos partido$ político$, principalmente no ‘PT’ (Partido dos Tapado$)!
Isso parece, e é, ‘coisa’ surreal e fazer ficha desses ‘Mulajedin$’, os originais, é ‘coisa’ de ‘Mulajedim’ peti$ta! Só que os peti$ta$, os lídere$(?), camuflam melhor essas li$ta$, principalmente com os ben$ imobiliários, no ‘cu’ dos amigo$, para que não sejam pego$ em situações nada ortodoxa$!
Faltam à eles, os ‘jihadistas’, um toque de ‘savoir faire’ e etilidade do nosso(?) Mula! Mula só não tem adepto$ por lá por causa da bebida e porque a ‘sharia’ deles é bem diferente da ‘$haria’ do PT! Pelo jeito, eles conseguiram copiar e surrupiar as li$ta$ de filiação do ‘PT’ como modelo(?)!
Vamos às aberrações das fichas de inscrição!
1º: Primeiro e último nome: Isso é ‘coi$a’ de peti$ta! Por exemplo: Luís, primeiro nome e o último como Silva! Sem Inácio e sem ‘Lula’, só pra confundir as autoridades, pois o que tem de Luís Silva neste paí$ é festa!
2º: Nome fictício: Aí sim entraria o ‘Lula’, só que radicalizado como ‘Mula’, precedido de, talvez, Farid ou Baruk! $alim não dá porque o ‘Mamaluf’, outro ‘jihadi$ta’ de outra tribo, já se apropriou do nome!
3º: Nome da mãe: Isso é importante, porque todos, a grande maioria, inclusive ‘peti$ta$, só conhecem a mãe, mas não o pai ausente e às vezes nem sabido! Neste caso, não quer dizer que sejam ‘filhos das putas’, só em outros mais excu$o$!
4º: Grupo sanguíneo: Muito importante, não porque o suicida vá precisar de transfusão de sangue! Já os peti$ta$ querem saber que tipo de sangue vão chupar!
5º: Data de nascimento e nacionalidade: É para saber a idade do candidato e onde ele nasceu! A idade e o local de nascimento são muito importantes para saberem onde vão mandá-los para se auto explodirem! Já para os petistas é somente mais um!
6º: Estado civil: Se é casado, amancebado ou não! Também não é tão importante para as mulheres dos casados, pois se eles morrerem, o mais provável, elas não recebem ‘porra’ nenhuma! Sendo suicida e solteiro, preenchem uma ficha de adesão e tesão para se habilitarem à 50 virgens no paraíso! Já para o peti$ta a ‘coi$a’ vira um ‘Bol$a Família’! 
7º: Morada e local de nascimento: Muito importante em se tratando de europeus e americanos! Os peti$ta$ é para que, ca$o não paguem em dia o impo$to $indical, eles, coercitivamente, vão cobrar!
8º: Educação: De acordo com a educação adquirida serve para o jihadista se enturmar nos países alvos! Já para os peti$ta$ é dado estatístico, já que a grande maioria é analfabeta e sem educação! Com alguma educação ‘phode ‘ se tornar um político!
9º: Nível de Sharia (lei islâmica): Aí ‘phodeu’! A grande maioria, sem lenço nem documento, nem sabe o que é isso! Alguns têm noção(?) e poucos dominam esse quesito! No caso dos peti$ta$, a ‘coi$a’ muda de figura e retórica e nem sabem o que é isso e a maioria nunca ouviu falar! É como caviar! Nunca comeram e alguns ouviram falar, graças ao Mula e as novelas da ‘Globo’! Peti$ta só segue o PT e o Mula, como seus pa$tore$ e é por causa disso que estão pa$tando!
10º: Profissão anterior: Em ambos os casos não têm profissão! Os jihadistas, poucos e os peti$ta$ nenhum! Agora estão recebendo(?) o reforço dos ex-$inicali$ta$, ex-bancário$ e do ‘M$T’!
11º: Países visitados! Os jihadistas até que conhecem alguns países, principalmente da Europa! Conhecendo a geografia desses países alvos, o sucesso da missão ‘phoderá’ estar assegurado! Já os peti$ta$, o máximo que eles conhecem, além do regimento fundamentali$ta, só o ‘$ude$te’ em busca de emprego e o grande ‘ABC’!
12º: Data/Local de entrada: Para eles, os jihadistas, é muito importante, mas para os peti$ta$ é simplesmente uma data de ade$ão à causa!
13º: Quem recomenda: Como em todo lugar, um padrinho sempre será bem-vindo, principalmente no ‘$eio’ dos peti$ta$, já que quem comanda a ‘coi$a’ no PT são os empreiteiro$ e o pessoal da ‘PTbrá$’ fura a fila!
14º: Experiência jihadista anterior: Só se foi em outra encarnação e faltou virgens no Paraíso! Quem já a teve, sobe rapidamente na empresa! Já no ‘PT’ a ‘coi$a’ fica mais difícil porque não são ‘jihadistas’, por ignorância, no máximo só ouviram  falar de comuni$mo, $ociali$mo e muito de leve em ‘trotiki$mo’! São expert$ em $acanagem e etili$mo barato!
15º: Combatente ou atacante suicida: Essa é a pergunta chave, a que não quer calar e gela o candidato! Os jihadistas, por ignorância e sem rumo filosófico e espiritual, fazem qualquer ‘coisa’! Já os peti$ta$ preferem o combate nas ruas, nas passeatas, no Congre$$o, nas e$tatai$, mini$tério$ e outros! O único candidato suicida, até o momento, é o Delcídio do Amaral! Outro atacante suicida é o Adriano que está em Miami, mas não é do PT e sim do CV!
16º: Especialidade: O jihadista geralmente não tem especialidade, só bombista, já o peti$ta tem a especialidade da corrupção, de intriga, do roubo e de coçar o $aco!
17º: Local de trabalho atual: O jihadista não tem trabalho, geralmente são estudantes pobres, já os peti$ta$ vivem de bico , tipo entrar em manifestações movidos a 30 ‘pixuleco$’ e um sanduba de mortadela, não ‘Friboi’!
18º: Ben$ pessoais deixados para trás: O jihadista não leva e também não deixa nada, principalmente quando se auto-explode! Já os peti$ta$ deixam para trás um ra$tro de de$truição e de ‘cagada$’, ben$ e$condido$ nas conta$ e nos ‘cu$’ dos amigo$!
19º: Nível de obediência: O jihdista ainda obedece por condição do medo e do terror, já o peti$ta só obedece quando a mão é molhada!
20º: Morada para futuro contato: o jihadista deixa o contato de células nas mesquitas e casas de simpatizantes e parentes, já o peti$ta deixa o telefone da mãe, da a$$ociação e do $indicato!
21º: Data e local da morte: Para o jihadista isso é muito importante e para não ofender Maomé e os islâmicos e dá uma data aproximada, já os peti$ta$ dizem que, se não forem pego$ na ‘Lava Jato, só Deus saberá!
22º: Notas: Depois disso tudo escrever o que? Os jihadistas só se forem os epitáfios! já os peti$ta$ vão aproveitar para a relação dos bens adquirido$(?), telefone$ de contato$, principalmente empreiteiro$ e coligado$!
Não sei o que será pior! Se os jihadistas ou os peti$ta$!!!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: