‘MEIN KAMPF’ TUPINIQUIM!!!

12 mar

mula1

 

Caceta! Por incrível que possa parecer, a nossa(?) (In)Ju$tiça proibiu a venda e divulgação do famoso(?) livro do Hitler, ‘Mein Kampf’, escrito nos anos 20 quando ainda era, não sindicalista, mas um ‘porra loka’ austríaco!
‘Mein Kampf’, que quer dizer entre outras ‘coisas’, ‘A Minha Luta’, não teve auxílio da ‘Lei Rouanet’!
Acho até que ‘Rouanet’ ainda nem era vivo e ‘laranja’ do Mini$tério da Cultura(?)!

Hitler morreu e não conseguiu ganhar dinheiro com o livro e para que não caísse no esquecimento da humanidade, teve que distribuí-los como o ‘MEC’ com a ‘Cartilha Gay’, de graça!
Só após a morte de Hitler, na 2ª Grande Guerra Mundial’, é que o livro começou a bombar e a vender!
Hoje, sob domínio público, não estão querendo deixar imprimir, vender e o pessoal ler o livro de Hitler! Mas ler outras ‘merda$’ literárias, ‘phode’!
Hitler, em seu sonho de devaneio em construir uma nação melhor, como o Mula, ‘escaralhava’ as suas, dele, ideias antissemitas, racialistas e nacional-socialista!
Como Hitler era, na época, uma espécie (rara) de Mula peti$ta, as edições tiveram que ser melhoradas por especialistas, principalmente em ‘apócrifos’!
Hoje em dia qualquer pessoa (?) ‘phode’ (literalmente) escrever um livro, principalmente se for amigo do PT ou da família do Chico Buarque e ganhar incentivo$ pela ‘Lei Rouanet’!
Chico já avisou que se o Mula for para o Uruguai ele vai para Pari$!

Até a ‘sem noção da Cláudia Leite queria escrever a sua, dela, ‘biografia'(?) com incentivo$ da ‘Lei Rouanet’!
Cláudia Leite não é baiana e caiu de ‘para-queda$’ em $alvador! Parafraseando  a grande baiana, Ivete$angalo’, ‘quem é essa aí, papai!’
Mula também vai escrever as suas, dele, ideias, a maioria fixa$, biografia, abreugrafia, frases, jogo de bicho e muitas bobagen$ num livro tipo o do ‘Hitler’!
À princípio, os editore$(?) peti$ta$ e com auxílio do marqueteiro e e$po$a, baiano$, querem que a primeira parte do livro contenha todas as ‘pale$tra$’ proferida$(?) por ele, pelo In$tituto (Pro$tituto) Mula, para as empreiteira$!
Até a ‘Lava Jato’ está atrás das pale$tra$ do Mula que, pelo jeito, devem estar e$condidas em algum ‘cu’ de amigo, empreiteiro ou nos depó$ito$, bem pago$, de alguma tran$portadora amiga!
Mula deve escrever(?) o livro como faz as suas, dele, pale$tra$, sob (d)efeito de entidade$ etílica$!
Mula quanto mais bebe, mais se esquece e aprimora o di$cur$o!
O livro deverá ser financiado, caso a ‘coi$a’ ainda esteja em ‘banho-maria’ na ‘Lava Jato’, por um ‘pool’ de empreiteira$!
A ‘cópula’ do PT prefere que ele, Mula, lance o livro, não no lixo, mas lá no Uruguai em companhia do ‘Mujica’ quando a ‘coi$a’ estourar!
Porque não Cuba, Bolívia ou Venezuela? Isso será tema para outro livro de hi$tória$ da ‘Carochinha Muleana’!
Quem deve assinar o prefácio do livro será o Juiz Sérgio Moro e quem vai escrever na ‘orelha’ do livro e do Mula, será o Delcídio, o imbecil, velho amigo(?) de luta$ e $acanagen$!!!              

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: