O ‘PALAVRÃO’!!!

19 mar

sonoro

 

Segundo estudiosos(?), talvez peti$ta$, o palavrão é a maneira mais simpática de se comunicar no Bra$il, principalmente no meio político e por telefone!
Já outros, também estudiosos(?), sugerem que quem fala palavrão tem um vocabulário melhor e maior compreensão do significado das palavras! No Mula e nos peti$ta$ sobra uma ‘coisa’ e falta outra!
Acho que esta afirmação está correta! Quem viu o Mula no primeiro mandato e vê agora, nota que ele melhorou muito, principalmente nas palavras de baixo calão, depois do lançamento do ‘PAC’ (Palavrão Acelerado pra Caralho)!
Quando Mula lançou(?) esse programa, a ‘coi$a’ de$lanchou e muito, principalmente com pão com morta(n)dela!
Segundo os médico$, contraditórios como a médica que contradisse o Pae$ no ho$pital Lourenço Jorge, a compulsão por falar palavras obscenas, tipo ‘triplex’, cobertura$, $ítio$ e pedalinho$, é distúrbio que no vocabulário médico, outro palavrão, recebe o nome de ‘coprolalia’!
Bastou o Juiz Moro liberar os grampos, não dos ‘bobes’ da Dona Mari$a e sim das bobagen$ do Mula, o pessoal, não íntimo dele e nem frequentador do $ítio de Atibaia, descobriu que o Mula é ‘boca’ $uja, bem como os seus, dele, correligionário$, principalmente quando a ‘tre$oba’ entra nos ‘ato$ $ecreto$’ e ‘furo$ anai$ íntimo$’, sem gel!
A metralhadora verbal do Mula é algo de impressionante! Muito mais potente e letal do que os impropérios ditos entre PM’$ e traficantes! É ‘coi$a’ pe$ada, digna de um ‘Estado Islâmico!
Falar palavrão neste paí$ é moda e ‘cult, principalmente nos meios intelectuai$ da ‘Lei Rouanet’! A’ coisa’ já se institucionalizou!
Os países de língua portuguesa (PALOP), volta e meia se reúnem, dando volta e meia na cabeça das pessoas, para tentarem unificar os dialetos da língua portuguesa! Só não vejo, ainda, esses filólogo$ e pen$adore$ unirem os palavrões! Ele é intocável e universal no seio da língua materna portuguesa!
A nossa(?) cultura, preservada, não pelo ‘Ibama’, mas pelo ‘MEC’, está invadindo as nossas praias, escolas, universidades, política e lares, junto com os ‘dimenores’ dos arrastões!
Em Portugal, no tempo da ditadura de Salazar, falar palavrão em público era passível de multa e prisão!
As varinas, famosas mulheres que vendiam peixes pelas ruas, também eram famosas por falarem palavrões! Uma destas, com um mau dia de negócio, começou a falar em voz alta alguns palavrões e nem percebeu que um guarda a estava observando! Imediatamento guarda deu-lhe voz de prisão e a conduziu, a pé, para uma delegacia! Uma outra varina ao perceber que a amiga estava sendo presa, não coercitivamente, perguntou-lhe o porque! A varina presa disse que só tinha falado ‘caralho’! A outra varina, estupefata falou logo: ‘puta que pariu’! O guarda, já puto com a situação, disse à outra varina: ‘teje presa também sua filha da puta’!

Desse fato em diante nunca mais prenderam ninguém em Portugal por causa dos palavrões! Iria faltar cadeia, como aqui!
Já pensaram o Juiz Moro, data venia, despachando sobre os grampos do Mula?
Despacho-Decisão. Autorizei buscas e apreensões pela decisão de 24/02 (evento 4) no processo 5006617-29.20016.4.04.7000 pedido pelo MPF.
AS buscas estão associadas ao ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Siva. Pleiteia o MPF em separado a condução coercitiva desse meliante do caralho e de sua esposa para prestarem depoimento à PF na data das buscas!
Segundo a nova lei, ‘Bobeatu$ $unt, enrabadu$ e$t’ e pelo jeito ‘oe$te’ também!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: