O RIO DE JANEIRO FALIU!!!

22 mar

merda1

 

Caceta! Enquanto o Juiz Moro, o MP, a PF e os ‘coxinha$’ tentam $alvar este paí$ da derrocada final, o E$tado do Rio de Janeiro já está falido e moribundo!
O Pezão está doente(?), mas não ainda moribundo como o E$tado que ele admini$tra(?) e que já está no buraco negro das conta$ pública$!
Cabral começou e o Pezão junto com os Prefeito$ estão conseguindo com que o nosso(?) E$tado, de lá$tima, vá para os ‘buraco$’ da má admini$tração, financeiro$, das obra$(?) das Olimpíada$!
O Pae$ foi o primeiro, sem ‘delação premiada’ a entregar Maricá como uma ‘merda’!
Pezão baixou ho$pital, não sei se deu carteirada, ‘coi$a’ que o Pae$ não conseguiu e está por lá há alguns dias e já falam que ele só sai de lá no final do mandato!

Os médico$ não sabem o que ele tem! Acham que talvez um víru$ novo, o do cagaço político, tipo ‘ subitis gorobosis’!
Mas a população, sábia, mas dura, já sabe que a falta de grana do E$tado e, principalmente a gravação entre o Pae$ e o Mula, o está deixando em mau ‘e$tado’, mas não tão mal quanto o E$tado que ele dirige(?), mas com muito medo de alguma nova fase da ‘Lava Jato’!
Do jeito que a ‘coi$a’ anda e a humanidade caminha, periga da nossa(?) Olimpíada ser mais um fraca$$o! Pelo menos não tem a Alemanda pra dar de ‘7 a 1’ !
‘El Niño’, mais sacana que a ‘Lava Jato’, já avisou que deve vir para as ‘Olimpíada$ e se vier mesmo, aí ‘phodeu’!
Enchentes, deslizamentos e, principalmente, vias alagadas! Nas vias alagadas ‘phoderão’ fazer as prova$ de vela e remo, já que a ‘merda’ das águas deverá estar um pouco melhor que as da Lagoa e da Baia da Guanabara!
O perigo é um atleta estrangeiro parar na Baia da Guanabara e, sem conhecimentos e ‘GPS’ e se perder!

O Metrô não vai até a Barra da Tijuca, as obra$(?) não terminarão, o Pae$ e comitiva vão ser vaiados junto com a Dilma, já que o ‘impeachment’ deve demorar! 
Pae$, já incomodado, não faz mais previ$õe$, de ‘merda’, depois que ele e o Mula não previram que estavam grampeados!
O de$emprego cresce, lojas fecham e o carioca, duro, já está vendendo, em pre$taçõe$, o almoço pra comprar a janta! Isto se os bandidos, também duros e na cri$e, não tomarem primeiro!
O Consulado americano está recomendando à seus turi$ta$ que não visitem as favela$ do Rio! É uma furada, principalmente pelas balas perdidas!
O mosquito ‘aedes aegypti’ resolveu tomar também o Rio de Janeiro com a sua, dele, facção picadora e já está mandado, além do pessoal para os hospitais, as autoridade$ para o cacete!
A ‘coi$a’ está surreal! A polícia faz operaçõe$(?) nas favelas, não mata bandido -segundo os moradores(?) só inocentes(?)- e só apreende alguma droga, carros e motos roubados!
Depois os policiais morrem cá fora!

Os bandidos, por causa disso e da ‘cri$e’, já estão correndo atrás do prejuízo e da polícia, quando antes corriam na frente, em fuga!
Dois PM’$ foram assaltados, em tempo recorde de 20 segundos, na Baixada Fluminense, por dois bandidos que levaram os celulares, dinheiro, o sanduba e as armas!
A ‘coi$a’ tá braba! Se nem o Mula re$peita mais  as in$tituiçõe$ como o $TF, o MP e a PF, como é que bandido vai respeitar a polícia?
Cuidado Pae$, os terroristas já começaram a treinar lá na Bélgica visando as nossas(?) Olimpíada$(?)!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: