‘$O$’ RIO!!!

15 abr

uber1

 

Caceta! Con$eguiram fazer tantas $acanagen$ financeira$, com e sem ‘pedalada$’, que acabaram falindo o E$tado do Rio de Janeiro, principalmente graças ao Cabral e sua, dele, gang!
Enquanto o Cabral, o navegador português descobriu o Bra$il, Cabral o ex-governador descobriu Pari$!
O Rio não tem dinheiro nem para pagar os $ervidore$ que já estão na rua da amargura pedindo grana, socorro e que esta cambada saia do ‘Phoder’! Aí já é ‘Phoder’ demais com o bravo povo do Rio!
Afinal de conta$ e das conta$, o Pae$ só errou no endereço da ‘merda’! Em vez de ‘Marica´’, o Rio todo, principalmente esta cidade maravilho$a(?) onde a corja vive e rouba!
Não temos mais $aúde, educação e $egurança! A ‘cri$e’ está tão braba que em vez da polícia atacar a bandidagem é a bandidagem que ataca a polícia!
A polícia está sem grana, sem papel, sem combustível, sem crédito e sem munição! Tem até policial que está amarrando um barbante na ponta das balas para recolhê-las e reaproveitá-las de novo!
A ‘cúpula’ da nossa(?) (In)$egurança é uma piada! Criaram as ‘UPP’$’ mas se esqueceram de tirar os bandidos das áreas pacificadas(?)! 
Criaram a ‘Cidade da Polícia’, um complexo(?) dentro de outros complexos, o do Jacarezinho e o de Manguinhos!
Como esses cara$ gostam de colocar policiais no meio de bandidos! Enquanto isso, esses cara$, convivem com bandido$ político$!
Duas moças foram assaltadas no Grajaú, a noite, e chamaram a polícia, no caso a ‘PM’, que conseguiu prender um dos bandidos! Pegar um bandido já é bom, mas dois ou mais aí já é pedir muito!
Como a polícia está sem grana, todos os flagrantes têm que ser encaminhados à Cidade da Polícia, ‘coi$a’ de primeiro mundo, mas encravado numa região de quinto mundo ou quinto dos infernos!
Os ‘PM’s’ encaminharam as moças e o bandido, em dois carros e rumaram para a Cidade da Polícia onde foram metralhados ao chegar nas proximidades!
Foi um terror! As moças foram feridas e piraram, já o bandido descobriu que bandido não é amigo e sim comparsa! Já está pensando, seriamente, em virar evangélico!
Agora deverão transportar as vítimas em caveirões, mais seguros(?)!
Como se já não bastassem as ‘merda$’ interna$, a Agência Bra$ileira de Inteligência(?) (Abin), afirmou que a ameaça de ataques terroristas no Bra$il foi realmente postada por um membro do Grupo do ‘EI’!
A mensagem foi publicada via ‘Twitter’ e dizia: ‘Bra$il, vocês são nosso próximo alvo! ‘Phodemos ‘ atacar esse paí$ de ‘merda’!
Caceta! Por essa afirmação até cheguei a pensar que o Pae$ estava fazendo terror por causa da gravação dele com o Mula!
Mas não, por enquanto ‘merda’ é só a cidade de Maricá!

O ‘EI’, que está tomando pau no Iraque e na $íria, já pensa em vir para cá, sabendo que na realidade este é um paí$ de ‘merda’, depois que a ‘Lava Jato’ e o ‘impeachment’ da Dilma apareceram na mídia internacional!
Que o Bra$il está cheio de seguidores do mal, PT & Coligado$, todo mundo já sabe, já o do ‘EI’ é novidade!
Se vierem e a Dilma não cair, em vez de roupas pretas irão usar modelitos vermelhos!
Quanto às virgen$(?) vai ser um problema grave, pois só encontrarão nas fileira$ do PT ‘mulhere$ de grelo duro’!

Se eles realmente querem vir para cá, que venham e se instalem no ‘eixo do mal, lá em Bra$ília! Assim terão o meu irrestrito apoio!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: