ENGENHARIA DE ‘MERDA’!!!

23 abr

CICLOVIA1

 

Caceta! Agora que descobriram(?) ser o Bra$il um paí$ de ‘merda’, não ainda  na e$cala Pae$ de ‘merda’, mas ‘jihadista’ de ‘twitter’, a ‘merda’ está se alastrando, como em Mariana, principalmente na nossa(?) engenharia!
Antigamente as obras no Bra$il eram seguras, duravam muito, tinham manutenção e custavam pouco!
Agora, depois do advento futuri$ta da era PT & Aquadrilhado$, a ‘coi$a’ de$pirocou geral!
Temos con$truções de ‘merda’, e$trada$ de ‘merda’, ferrovia$ de ‘merda’, viaduto$ de ‘merda’ e tran$porte$ também de ‘merda’!
Engenheiro hoje em dia parece ter saído direto de algum ‘Ciep’ do Pae$, onde o futuro será as e$cola$ do amanhã que, pelo jeito nunca vai chegar!
Além do mais, esses engenheiro$ têm o problema das ‘cota$’! As ‘cota$’ política$!
Tem tanta faculdade de engenharia por aí que por falta de in$talaçõe$ estão fazendo cur$o$ à distância! Distância das matérias, do saber e da qualidade! Se bobear já tem anúncio de venda de diploma$ de engenheiro$ na ‘OLX’!

Hoje em dia, como no ca$o da ciclovia(?) do Pae$, tem empreiteira que faz o projeto, executa e ainda fi$caliza a própria obra(?), deixando os fi$cai$ da Prefeitura de$can$ando e contando dinheiro!
A ‘coi$a’ piorou e muito das obra$(?) da Copa de 2014 e seus legado$ para cá! 
Isto sem contar as obra$(?) da ‘PTbrá$’!
Agora as Olimpíada$ e seus legado$ já começam a pipocar com as obra$(?)! A ciclovia, legado da Olimpíada, já ruiu em 3 meses! O que serão das outra$(?) obra$(?) para os evento$?
O e$tádio do Engenhão está passando por obra$ depois que a ‘merda’ entrou em colap$o e ruptura e$trutural!
O calçadão adjacente à ciclovia da Niemeyer, feita um ano antes, já afundou, como as finanças do E$tado! Acho que em vez do evento Olimpíada$ estamos tendo o evento ‘Titanic’!
As obra$(?) do ‘Minha Ca$a Minha Vida’ também são de ‘merda’! De qualidade de ‘merda’ em que, quando não caem como em Niterói, começam a desmanchar como pudim de carrocinha!
A ‘coi$a’ tá tão braba que em São Paulo, um pouco melhor na e$cala de ‘merda’ do Pae$, uma con$trutora montou um ‘$tand’ de venda$ e junto uma área com o apertamento podrão!
E não é que caiu também! Imaginem a ‘obra(?) depois de pronta?
A $olução, mais barata e $egura, é tirar os engenheiro$(?) e colocar os peões de obras clandestinas! É difícil cair uma obra desses caras penduradas nas encostas dos morros e favelas!
‘Phodem’ ser uma ‘merda, mas que não caem, não caem!
Com a grana ga$ta para fazerem ‘merda’, se bem aproveitada$, seríamos um paí$ com obra$ e moradia$ de primeiro mundo! Mas ainda estamos na e$cala dos nossos vizinhos Venezuela e Bolívia que também adotam o $i$tema Pae$ de ‘merda’!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: