A CHAMA OLÍMPICA!!!

3 maio

rio1

 

Caceta! Se o finado Barão de Coubertain, pedagogo e historiador francês, que fundou os ‘jogos olímpicos’ da era moderna tivesse a visão do futuro como ‘Nostradamus’,  de que as Olimpíada$ 2016 do Rio de Janeiro iria ser assim -e só estamos no início-, nunca teria se metido nessa empreitada, onde político$ e empreiteiro$ mudaram o lema, ‘o importante é competir’, para o ‘importante é roubar’!
Até os gregos, lá no Olimpo dos deuses, estão envergonhados  com essa situação tupiniquim!
Chegou hoje ao Bra$il e em Bra$ília, a chama olímpica que veio estocada numa lamparina em homenagem(?) à Dilma vindo de Atenas, berço olímpico, para o berço das maracutaia$ onde percorrerá o paí$ como os andarilho$ do ‘M$T’!
Dilma acendeu, além da revolta contra ela e o PT & Coligado$, a nova tocha brasileira, que por  sinal também merece uma ‘CPI’, onde a chama da discórdia está bem ace$a lá no Congre$$0!
A Dilma, ex-pre$identa, resolveu falar sobre a chama, inclusive a que ela está sendo chamu$cada, mas já sem a chama de se perpetuar no cargo!
No seu, dela di$cur$o(?), Dilma falou as bobagen$ de sempre, principalmente quando diz que não ‘pedalou’ e que isso tudo é ‘golpe’!
Com menos de 100 dias para as Olimpíada$ do Rio, a chama vai percorrer mais de 150 cidades por atletas, ex-atletas, autoridade$(?), puxa-$aco$ e outros, onde alguns deverão ser atropelados por mautoristas bêbados na contra-mão e com excesso de velocidade!
Quem deveria carregar a tocha seria o pe$$oal do ‘M$T, que tem e$pecialidade em atochar nas estradas, no campo e nas fazendas ocupadas e tocar fogo nas propriedade$ dos outros!
Só falta agora, para fechar com chave de ouro(?), que roubassem a tocha olímpica! Não é difícil depois que roubaram a taça ‘Jules Rimet’ da nossa seleção, a verdadeira, brasileira com orgulho e com amor aqui no Rio!
O Rio é um antro, covil e habitat de ladrõe$ e político$, mas Bra$ília não fica atrás! É a chama da corrupção!
Enquanto que a chama olímpica vai continuar ace$a(?), a chama do desemprego continua bem acesa e provocando incêndios financeiros!
A chama da educação(?) está se extinguindo e os alunos, que eram convidados à entrarem nas escolas, agora invadem as ditas cujas, onde formam núcleo$ e$tudanti$ e ao invés de aprenderem o estudo básico, aprendem a ser futuros político$ como o Lindemberg, com ou sem a ‘cartilha gay’!
A chama da (In)$egurança só continua acesa por causa da bandidagem que acende, além dos cigarros de maconha e cachimbos de crak, as tochas que incendeiam os ônibu$, carros, pneus e outras bandalhas!
Até a chama da ‘Lava Jato’ está meia bruxuleante depois que o ‘$TF’ começou a colocar incen$o na fogueira!
A chama da Dilma já está apagando e só dura mais uns 10 a 15 dias, quando a chama do ‘impeachment’ estiver no auge da piromania da opo$ição!
A chama do Lula foi apagada, momentaneamente, por cau$a do etili$mo agudo, onde a propen$ão à piromania está bem latente e perigo$a!
A chama do Pae$ também está se extinguindo e queimando poluitivamente, onde as obra$(?), inclusive da ciclovia da Niemeyer, estão ardendo na vergonha nacional e de engenharia!
Pelo jeito, vamos todos arder, ou no inferno, ou nas nova$(?) eleiçõe$!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: