MARCHA DA MACONHA NO ‘IMPEACHMENT’!!!

9 maio

maconha1

Caceta! Como este povo, neste paí$, gosta de marchas, passeatas, manifestações e afins?
É por isso que sempre temos carnaval, trios elétricos e paradas gays!
Como não havia nada programado(?) para este fim de semana sobre marchas e manifestações dos ‘coxinha$’ e da turma do ‘pão com mortandela’, principalmente, a turma do ‘barato’, o da maconha, resolveu sair às ruas aqui no Rio e na Zona$ul, mais uma vez e novamente, para pedirem a descriminalização  da droga(?) e o uso medicinal!
A adesão foi grande porque a maconha, além de ser mais barata, conseguiu juntar as tribo$ dos ‘coxinha$ e do ‘pão com mortandela’, para fumarem o cachimbo, ou melhor, o cigarrinho da paz sem pancadarias!
A maconha, pelo menos, tem isso de bom, junta as pessoas pra filosofarem sobre o ‘$tatu$ quo’!
Nessas horas ninguém é $ociali$ta, comuni$ta, fi$iologi$ta$, de direita , de esquerda e de centro!
Numa ‘coisa’ eles têm de comum; além de anarqui$ta$ são ‘neo liberai$’ e ‘liberai$, onde a maconha é a preferência nacional!
O organizador(?) da marcha, André Barros, que também é vice-pre$idente  da Comi$$ão de Direito$(?) Humano$ da ‘OAB’, que pelo jeito gosta e usa a ‘coisa’, disse que a manife$tação foi garantida(?) pelo ‘$TF’ e que a negociação(?) com a PM foi tranquila!
Será que no ‘$TF’ os nossos(?) douto$ juíze$ usam a maconha para fins medicinais? Pelo jeito acho que sim! Ba$ta vermos alguma$ deci$õe$(?) deles!
Depois que a ciência deu ciência de que a maconha era boa para a $aúde, todos agora não são mais maconheiros e sim usuários medicamentados!
É mais fácil achar maconha numa ‘UPA’ iou ‘Clínica da Família, do que esparadrapo, médico$ e remédio$!
Quem, pelo jeito, fumou muita maconha foi o vice-Pre$idente da Câmara dos Deputado$ Waldir Maranhão do ‘PP’ (Partido dos Pilantra$), que anulou o voto do ‘impeachment’!
Caceta! Pelo jeito vai voltar tudo como dantes no Congre$$o, antes do ‘impeachment’ da Dilma!
Vamos ter que aturar o Jo$é Eduardo Cardozo de novo e mais uma vez de$fiando bobagen$ como ‘adevogado geral da União’, que se transfigura(?) quando lhe dão a palavra! O cara fica ‘tomado’!
‘Phodem ‘ até não fumarem os nosso(?) repre$entante$ lá no Congre$$o, mas as (In)con$equência$ e rito$ deles parece ser ‘coi$a’ de drogado!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: