(D)EFEITO$ DO ‘IMPEACHMENT’!!!

11 maio

cardozo1

 

Caceta! Nunca vi na minha vida gente tão sem noção do que esses quadrilheiro$, $impatizante$, intelectuai$, político$, sem terra$, sem teto$, sem teta$, dependente$ de ‘Bol$a Família’, pão com mortandela e outras bene$$e$!
A ‘coi$a’ no PT & Quadrilha está muito braba! Tão braba que eles não querem sair do ‘Phoder’ porque ‘phodem’ nunca mais voltar e irem pra cadeia!
Pra eles, paí$e$ do ‘Merdo$ul’ estão fora de cogitação, só servem para criar amigo$(?), lavarem dinheiro e importarem ideias idiotas de comunismo e outras praga$ intelectuai$ e de retórica!
O PT & Aquadrilhado$, como um dos seus, dele, típico$ braço$, o da e$querda atrofiada, o ‘M$T’, invadiu o governo, terra produtiva e dilapidou o patrimônio público, criando uma Cuba repaginada lá em Bra$ília e onde cagou para o povo!
São capazes de até pegarem em arma$(?), tipo faca, facão, porrete, foice, pedra e cuspe, para defenderem o patrimônio(?) peti$ta, à troco de pão com mortandela, camisas, bonés e alguns pixuleco$!
Suzane Von Richthofen, a que matou os pais e foi ao cinema ver um filme nacional com benefício$ da ‘Lei Rouanet’, parece até militante do PT!
Nem sei porque ela não foi convidada para uma pa$ta no (De$)Governo da Dilma! Dilma é guerrilheira e ela, Suzane, é assassina loira e fria!
Pena que a Suzane está cumprindo pena lá em Tremembé e pisou na bola! Senão estaria na cota do PT para cobrir um mandato ‘Tampax’ num desse Mini$tério$ da ‘Xepa!
Não vejo nada que possa desabonar a conduta dela para alguma ‘pa$ta’, já que a grande maioria também tem nome ‘$ujo’!

O Mini$tério ideal para ela seria o dos Direito$ (De$)Humano$!
Suzane foi beneficiada pelo indulto do Dia das Mães com uma saidinha rápida, não de banco, mas para visitar alguma mãe! Mas se enganou no endereço do cemitério onda a mãe foi enterrada e deu outro diferente, o do ‘Triplex’ lá no Guarujá!
Foi presa novamente e voltou para o regime fechado!
Suzane é ‘phoda’ e faz a linha(?) ‘grelo duro’, bem melhor que as peti$ta$ de plantão lá no Congre$$o! Por isso a admiração do Mula!

Suzane casou-se(?) na prisão com o Sandrão, o ‘xerife’ do presídio! Sandrão saiu da cadeia, Suzane ficou e o amor pelo jeito acabou!
A impren$a(?) marronzi$ta descobriu que a Suzane tem um novo(?) amor! Ele, o eleito, não faz a linha ‘Sandrão’, é empre$ario(?) -com o desemprego e a falta de grana no paí$, como crescem o número de empre$ário$(?)- e evangélico!
Ele, como evangélico, quer levar a Suzane para o bom caminho e, se bobear, ela leva ele para o cemitério, já que os irmãos Cravinho já estão soltos, desempregados e fazendo ‘bico’ nas manife$taçõe$ da ‘CUT’!
Diz ainda a impren$a(?) que a Suzane ao dar o endereço errado, ela voltou para ver o sol quadrado, antes que o namorado a levasse à Igreja do Evangelho Quadrangular! Essa igreja não serve para ler a Bíblia e sim para desenhar! Qualquer dia vira quadrado de oito!
O empre$ário(?) frequenta o presídio porque uma sua, dele, irmã está presa com pena de 19 anos!
Caceta! Que família boa! Em sendo assim, há boas e grandes possibilidades da Suzane ter uma vida anormal, já que a vida normal dela é de bandidagem!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: