POLÍCIA EM ‘RODÍZIO’!!!

27 maio

qsl

 

Caceta! Quase sem querer querendo, o nosso(?) $ecretário de (In)$egurança Pública -que se ‘segura no cargo faz tempo-, o Beltrame, acabou criando o policiamento em ‘rodízio’!
Com o Rio de Janeiro falido, ‘phodido’, sem grana, sem vergonha e com falta de tudo, menos político$ e roubalheira$, o Beltrame bem que tenta dar um jeito na (In)$egurança, mas como ele já tinha afirmado antes, a polícia está ‘enxugando gelo’ e sem receber por isso!
Discordo um pouco da tese(?) dele, o $ecretário! 
A polícia está com o cobertor curto por falta de verba$ ! Enquanto puxa o cobertor para cima, deixa de fora os pés e quando puxa pra baixo fica com a cabeça de fora e a prêmio!
Do jeito e maneira que tem bandidos, sem contar com os político$ e afin$, neste E$tado de lá$tima e de ‘merda’ também, é um ‘Estado Islâmico’ mais robusto!
Infelizmente tem mais bandidos do que policiais e do jeito que morrem nas mãos dos bandidos – deveria ser o contrário- a ‘coisa’ fica de goleada como o vergonhoso ‘7 a 1’ da Alemanha na Copa de 2014!
A situação da polícia neste momento é a seguinte: toma pau nas ‘UPP’$’ e a tropa de choque tem que socorrer! Aí, nesse jogo da balas perdidas que acaba sempre achando, às vezes, um bandido, a população(?) local das áreas pacificadas(?), ou não -o que dá sempre no mesmo-, vêm para o asfalto tocar o ‘zaralho’!
Roubos, assaltos, arrastões, depredações e fogos em lixeiras, pneus e ônibu$! Tudo boa gente e da melhor qualidade(?)!
A ‘coi$a’, que não tá tranquila e nem favorável, funciona da seguinte maneira: por exemplo, os pivetes todos os dias assaltam pedestres no centro da cidade onde a polícia não está e quando dá ‘merda’ a polícia aparece e  fica por uma semana!
Quando a ‘coi$a’ já está tranquila e favorável, a polícia sai e os pivetes voltam de novo!
Tem o caso da jovem baleada num dos acessos à ‘Linha Amarela’ que nunca tem policiamento! Depois do ocorrido a polícia se fez presente e ficou por algum tempo!
Beltrame mandou colocar policiamento ao longo da ‘Linha Amarela’, por motos, mas já estão indo para outros lugares pra novos(?) eventos criminais!

Já estou percebendo que essa briga entre polícias e bandidos é como o bom e velho desenho animado, sem ‘Bol$a Rouanet’, do ‘Tom & Jerry’!
O ‘Tom’, o gato, corre sempre atrás do ‘Jerry’, o ratinho, sem conseguir pegá-lo até hoje!
É, vamos mudar de ‘Tom’!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: