O BAGULHO TÁ ‘DOIDO’ – PARTE II!!!

1 jun

amor1

 

Caceta! Eu nunca pensei, nem em sonho futuri$ta, que ia ver ‘coisas’ do arco da velha e nem o ‘Arco Metropolitano’ do Rio de Janeiro!
A PM apreendeu dois menores por suspeita(?) de roubo -menor não ‘phode’ ser preso e sim apreendido- e os levaram de carona, tipo ‘Uber’, para a Cidade da Polícia que fica encravada, como uma ‘UPP’, na divisa entre os complexo$ do Jacarezinho e Manguinhos na Zona(?) Morte!
O carro da PM parou para se identificar e pedir informações, foi quando os dois ‘dimenores’ abriram as portas traseiras da viatura e se mandaram!
Foi um pega pra capar, corre daqui, corre dali e os PM’$ que tinham a cobertura de motos da ca$a, perderam o rastro dos ‘dimenores’!
Só apreenderam um par de sandálias, tipo’ habaianas’, de um dos ‘dimenores’ e que deverá ser encaminhada ao ‘IML’ para saberem de qual menor pertence!
No caso da garota estuprada(?) por 33, que ‘phode’ chegar a ’69’ -nesse quesito jurídico os bandidos teriam atenuantes-, a polícia mandou apreender o colchão, comprado(?) num dos caminhões assaltados das Ca$a$ Bahia, no abatedouro clandestino, para novos(?) exames no ‘IML’!
Eles, os peritos, vão achar, juntos e misturados, além de espermas válidos e vencidos, fiapos de maconha, pó de coca e outras substâncias, já que por lá e em cima do colchão, eles endolavam as drogas, principalmente as vagabas da vez!
O colchão até parece o futebol brasileiro; cheio de drogas e gene$ de filhos das puta$ em efervescência!

A situação do paí$ e principalmente a do E$tado do Rio de Janeiro, em pé$$imo e$tado, está fazendo com que os assaltantes diversifiquem  as suas, deles, atividades econômicas, como novos empreendedores!
Bandidos assaltaram um carro da ‘Suipa’, a Sociedade Protetora dos Animais, lá na Penha, Zona Morte(?) também! Além de levarem a ambulância canina, levaram 600 quilos de ração!
Além do pessoal passar fome, agora serão os animais que não têm ‘Bol$a Canina’! Eta mundo animal globalizado!
Pato, o jogador(?) mambembe, que ainda pertence ao Corínthians, mas que está doido para pa$$á-lo adiante, já foi di$pen$ado do ‘Chel$ea’ da Inglaterra, cujo vi$to de turi$ta já expirou, junto com o futebol(?) dele!
Pato, sem clube(?), já pen$a no Rio de Janeiro e no Framengo, onde pensa fazer e$cola!
Só que na e$cola que ele e$tuda, ainda não chegou ao nível Ma$ter’ do Framengo, que já tem por lá grande$ e$tudio$o$, de chinelinho, como o Guerrero e o $heik, cujo patrono é o Adriano Imperador!

Por falar em Adriano, parece que a carreira(?) dele nos EUA já acabou e pensa encerrar a carreira(?) no ‘Ninho do Urubu’! Aí a ‘coi$a vai bombar!
O ‘$em noção, mas com muita grana, o ‘$ertanejo’ Zezé Di Camargo, irmão do Luciano, que de$fila, além de carrõe$, com garota$ mais novas que as suas, dele, filha$, ‘bo$tou’ nas rede sociais para as ‘bestas’ que o segue, como o gambazinho cego que seguiu um peido por alguns dias pensando que seguia mãe e como peti$ta em via$ de perder a  boca segue o Mula, e que gostam de saber o que ele faz, principalmente de diferente!
Zezé, sem o Luciano, mas com a namorada, ‘bo$tou’ no ‘In$tagram’ que acabou indo num ‘puteiro’ e reclamou pelo preço das bebida$!
Segundo ele e não a sua, dele, ‘a$$e$$oria’, lhe ‘enfocaram'(?) um lugar maneiro chamado ‘$candalo’! Ele foi e pensou(?) que era uma danceteria! Em lá chegando ele descobriu que o ‘$candalo’ era um puteiro de luxo, mas como todo gay que leva vara pela primeira vez, já que está deixa ficar e seguindo a máxima da $exóloga ex-peti$ta, Marta $uplício, ‘relaxa e goza’!
Tomou uns drink$ e quando pediu a conta achou um ‘$candalo’ o preço cobrado, quase R$ 5 mil por dois (Dom) Pérignon!
Ele ainda tentou abatimento, não pela ‘Bol$a Rouanet’, mas pelos direito$ autorai$ das mu$ica$ dele tocadas no recinto!
O gerente foi enfático ao dizer que ali era um puteiro e não uma ca$a de $how$, portanto o $ertanejo não estava no cardápio musical!
Saiu dali e e$crachou a ca$a de tolerância, não zero,  dizendo para o pessoal não ir para lá!
Depois dessa o pessoal está em dúvida! Pelo preço, talvez saia mais barato ir ao ‘$candalo’ do que ver os $how$ dele, principalmente quando o Luciano dá ‘piti’ e não aparece!
‘$candalo’ é confundir puteiro com danceteria!
Antigamente o que diferenciava um puteiro de outra modalidade era a luz, principalmente vermelha na entrada da porta!
Já hoje em dia, pelos Direito$ Humano$, tudo está igual, inclusive com muita luz p$icodélica e $acanagen$!

Viva o Bra$il, as danceteria$ e principalmente os puteiro$!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: