A ÍNDIA!!!

2 jun

pêis

 

Caceta! A Índia, o país e não as nossas(?) índias tupiniquins e de outras tribos em extinção e que estão saindo do quadrado da selva e migrando para o quadrado das cidades, é sempre uma ‘coisa’ de espanto!
Na Índia a vaca é sagrada, só as de quatro patas, já as mulheres já são consideradas vacas ocidentais e dignas de um estupro e outras selvagerias!
A Índia fica na Ásia Meridional! É bom e culturalmente explicar, porque o pessoal nativo daqui geralmente nem sabe onde fica Caxias!
A Índia é o segundo país mais populoso do mundo, perdendo só para a China!
A Índia é um país de contradições! É a sétima economia do mundo em ‘PIB’, não medido pelo ‘Mantega’, enquanto é um dos países mais pobres deste mesmo mundo!
A Índia foi descoberta por Vasco da Gama, sem auxílio(?) do ‘Eu…rico’, pois ‘phoderia’ dar em ‘Lava Jato’, e explorado por pirata$(?) ingleses!
A Índia tem palácios ricos e suntuosos e ao mesmo tempo tem favelas e muquiços, sem complexos pacificados!
O transporte principal da Índia é o trem, onde viajam todos, menos os elefantes que são muito pesados, já as vacas ‘phodem’! Apesar disso, o sistema ferroviário deles é bem melhor e com menos acidentes do que o da ‘$uperVia’!
Na escala sexual, com ou sem sacanagem, a China fica em primeiro lugar, a Índia em segundo e o Bra$il em terceiro, bem melhor colocado que a nossa(?) $eleção no ranking da ‘FIFA’!
O que me leva a falar sobre a Índia foi uma reportagem em que um menino, indiano, de um ano, está desenvolvendo pênis de adulto, com impulsos sexuais de adolescente! Imaginem esse garoto na puberdade? O bebê passa por uma puberdade precoce por causa de uma rara condição anormal!
A puberdade precoce atinge um em cada grupo de 100 mil bebês de um ano! Casos também podem ser registrados em meninas com idade entre 8 e 10 anos!
Agora entendi o porque dessas menininhas precoces, criadas principalmente em áreas pacificadas e que gostam de funk, favela, drogas, sexo e bandidos!
Elas são mais ativas no Bra$il do que os meninos , que gostam de jogar videogame e que são mais bobões!
O menino na Índia, pelo jeito já foi receitado pelo médico, sexo três vezes ao dia! Se a dosagem não for suficiente o menino pira e parte para o estupro social, o que na Índia é normal(?) e cultural!
Se o menino fosse brasileiro e morasse no morro lá da Praça Seca onde a garota(?), não da capa, mas do ‘abatedouro’, foi abatida, provavelmente teria participado do estupro como ‘dimenor’!
É, a ‘coisa’ tá esquisita! Qualquer dia as maternidades deverão ter um cercadinho dividindo meninos de meninas, com uma ‘UPP’, para que as meninas não invadam o território alheio!
Aí virão os ‘Direito$ Humano$(?), o ‘ECA’ e a turma do politicamente correto dizendo que isso é uma sacanagem!
Para eles, criança quando nasce não tem sexo e é apenas um gênero!
Que gênero de filhos das puta$ esses douto$(?) pençadore$ $ociali$ta$!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: