O ÚLTIMO A SAIR APAGA A LUZ!!!

16 jun

choque1

 

Caceta! Nunca vi este paí$ tão dilacerado, roubado, vilipendiado, estuprado -por mais de 33- e outros adjetivos mil que constam nos dicionários!
Uma simples apreensão de um doleiro lá na República do Paraná desencadeou a maior onda, bem mais que um ‘tsunami’, contra a corrupção neste paí$!
A ‘coisa’ cresceu, bem mais que as mulhere$ de grelo duro do PT & Aquadrilhado$, tanto que a República das banana$ ficou com as ví$cera$ a mostra!
É tanta $acanagem, putaria, corrupção que parece ‘coi$a’ de literatura de ficção, com e sem auxílio do ‘Bol$a Rouanet’!
O PT roubou, Dilma pedalou e foi ‘impixada’, não atrás do muro e sim nas ma$morra$ do Congre$$o!
Caiu o PT & Amigo$ e a$$umiu, num governo de ‘tran$ição’ e ‘tran$ação’, o PMDB que era o braço direito do PT! Já o braço e$querdo ficou com a ala $ociali$ta!
Temer que era vice virou pre$idente por comodato e incomodato para o PT!
Com o advento da ‘Lava Jato’ e seus tentáculos, do Juiz Moro, a ‘coi$a’ cresceu pra cacete e as traquinagen$ política$ e misturadas às empreiteira$ e órgão$ público$ foram aparecendo!
A ‘coi$a’ tá assim: com a boca na botija e a mão grande na grana, estão surgindo os nomes dos peti$ta$ e compar$a$! Agora é a vez do PMDB e do alto clero!
Alguns mini$tro$ do Temer tiveram que renunciar porque estão na li$ta das delaçõe$! Com a delação e deduragem do pe$$oal muy amigo, até o Temer também foi indicado para ‘pilantra do ano’ na li$ta, não da ‘Forbe$’!
Se a ‘coi$a’ continuar assim não vai sobrar um político honesto!
Se Diógenes de Sinope, não de Muito Gro$$o, mas da antiga Grécia, também conhecido  por Diógenes o Cínico, filósofo de antanho já achava a ‘coisa’ ruim, imaginem hoje?

Diógenes foi exilado de sua cidade natal e mudou-se para Atenas, onde teria se tornado discípulo de Antístenes e não do professor Dunga!
Tornou-se um mendigo que habitava as ruas de Atenas fazendo da pobreza uma virtude, ‘coi$a’ que hoje em dia para os nossos(?) político$ não existe, só as virtude$ da roubalheira e da o$tentação onde são fundamentai$!
Diz-se que ele morava num grande barril, não de ’51’, e não numa casa! Começou aí o projeto ‘Meu Barril Minha Vida’!
Perambulava pelas ruas de Atenas carregando uma lamparina, durante o dia, alegando estar procurando um homem honesto e talvez as ‘mulhere$ de Chico’, quiçá do ‘grelo duro’!
Se Diógenes estivesse vivo nos dias de hoje e morando no Bra$il, iria, não de lamparina, mas de um holofote ao Congre$$o procurar um político honesto! Na melhor das hipóteses só acharia o Tiririca e o Bolsonaro!
Ah, se ele morasse no Rio de Janeiro nem pensar em morar num barril! ‘Phoderia’ ser carregado pela Guarda Municipau, num choque de ordem e progre$$o desses da ‘$eop’!
Também ‘phoderia’ ter o barril levado por algum cracudo para vender e comprar droga!
Aliás, o povo brasileiro já está comprando ‘droga política’ faz tempo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: