NOTA$ $OLTA$!!!

22 jun

cu$pe

 

Caceta! Depois que a ‘Lava Jato’ resolveu colher, além dos louros, morenos e afrodescendentes, as ‘nota$’ $olta$ pela ‘PTbrá$’ para empreiteira$, doleiro$, empre$ário$ e político$, tanto aqui como no exterior, também vou soltar, no bom e velho sentido, algumas notas, mas não de dólar ou euro!
Os funcionários de um ‘re$torante’ tailandês em Edgewater (Colorado – EUA) tiveram, tipo orgasmos múltiplos e rápidos, quando um cliente deixou de gorjeta cerca de R$ 3.800, após ter gastado R$ 215 numa refeição trivial!
O pessoal, os de mesa e cozinha, festejaram a ‘coi$a’ como se tivessem ganho na loteria, mas como alegria de pobre dura pouco, o cliente voltou no dia seguinte e pediu o dinheiro de volta alegando que estava bêbado!
Segundo fontes da ‘Lava Jato’, a PF está averiguando e desconfia que esse cliente possa ser um político brasileiro nas malhas da operação, nova, a ‘Te$tículo$’ -que aperta o $aco do cara até ele falar- e que pediu a grana de volta com medo de ser pego ou se a grana já está faltando!
O ‘$TF’ já está anali$ando se essa grana, através de ‘escutas’, ilegais, é do político ou da ‘PTbrá$’!
Mais uma vez a nossa(?) $ecretaria -vou aqui rebaixar o ‘$’ para ‘S’, pela $ituação calamito$a do E$tado e da (In)$egurança Pública, que está mais perdida do que as balas trocadas entre os ‘PM’$’ e a bandidagem!
Depois do caso da invasão, tipo militar bolivariana, dos traficantes do Santo Amaro no Catete ao hospital Souza Aguiar, onde levaram o chefe da boca, o ‘Fat Familly’, por falta de assistência e cuidados especiais e in$umo$, a $ecretaria, rebaixada, está mandando os cabeças que estão em Bangu para pre$ídio$ de (In)$egurança máxima em outros e$tado$, também de lá$tima e alguns de ‘merda’ como o Rio!
Isso tudo até que a $ecretaria arranje verba para remodelar as in$talaçõe$ de Bangu, tipo ‘Fa$ano’, para melhorar as mordomia$ que já tinham! Os Direito$ (De$)Humano$ estão de olhos na qualidade das obra$(?)!
Bem que ‘phoderiam’ mandá-los para Cuba, Venezuela, Bolívia ou outro paí$ do ‘Merdo$ul’, já que importa ‘mais médicos’ dessas áreas!
O Prefeito Peti$ta Haddad, ex-mini$tro da (De$)Educação, quis acabar com os problemas de mendigos e cracudos em São Paulo, aproveitando a fria na cidade e do PT, mandando a ‘Guarda Municipau’, a dele e não a do ‘Pae$’, tirar os cobertores, mantas e papelões do pessoal sem teto, o oficial! Que papelão Haddad!
O pessoal e a população chiaram e ele, num ge$to de amor, mandou devolver as tralhas ao pessoal da ruas e praças, mas estes mesmos mutuários não aceitaram o pre$ente de grego e peti$ta, pois acham que estão contaminados, sem ‘pixulecos e pão com mortadela!
A ‘coisa’ continua espalhada pela cidade e os turi$ta$ já estão achando que é alguma mo$tra cultural de algum arti$ta(?) sob os ho$pício$ da ‘Bol$a Rouanet’!
O cara que matou gays e ‘gêneros’ lá na boate ‘Pul$e’ em Orlando, era mesmo gay!
Apareceu um suposto amante dele e que mantiveram contatos de primeiro grau durante dois meses!

O que leva um gay a tentar contra os seus, deles, pares?
Talvez seja o excesso de informação de notícias vindas do Bra$il, onde para não ser preso na ‘Lava Jato’, empreiteiro$ deduram político$ e seus, deles, pare$!

Parece que a gota d’água foi a cusparada dada pelo ‘gênero'(?) Jean Willys no Bolsonaro!
Eta mundo complicado e de pares trocados!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: