O PAÍ$ DO QUA$E’!!!

29 jun

quase1

 

Caceta! Como este paí$ é eternamente indefinido! Nada por aqui é definido e nem definitivo, ou ‘quase’, a não ser a bandidagem, as roubalheira$ e os político$ que, segundo a ‘Lava Jato’, estão ‘quase’ trocando de cadeia; deixando a alimentar -econômica- e indo para a prisional!
Aqui não é tudo ou nada; é quase’!
Mula ‘quase’ foi pre$o pela ‘Lava Jato’! Eduardo Cunha ‘quase’ foi ca$$ado pela Câmara!
Dilma foi ‘quase’ ca$$ada como Pre$identa, mas continua como Pre$idAnta honorífica!

A nossa(?) $eleção, a do Dunga, ‘quase’ ganhou a Copa América!
As obra$(?) e os legado$ de ‘merda’ das Olimpíada$ ‘quase’ terminaram!

A Polícia Federal e o Ministério Público já estão ‘ quase’ chegando nas roubalheira$ do ‘Bol$a Rouanet’!
Até descobriram que a grana de$viada, em nome da cultura(?), serviu também para uma cerimônia, com e sem parcimônia, de um ca$amento, não de ‘Gênero’!

A nossa(?) polícia, que também foi rebaixada como a nota -e falta dela- do Rio, ‘quase’ prendeu o ‘Fat Familly’! Enquanto que a polícia está na linha do ‘quase’, a bandidagem já pulou de linha e senta o dedo na puliçada e também na moçada em assaltos e outras modalidades ‘quase’ perfeitas’ e ‘quase’ olímpica$!
A Linha 4 do Metrô está ‘quase’, não terminada, com previ$ão e provi$ão de receber grana – ‘quase’ um bilhão- para terminar o trecho que está ‘quase’ pronto!
Enquanto que cientistas constatam que produzir vacina contra a ‘Zika’ é viável, as nossas(?) autoridade$ $anitária$ ‘quase’ pegam os mosquitos!
O Bra$il ‘ quase’ alcançou as metas- pelo jeito da Dilma e as dobrou- do Plano Nacional de Educação!
Tomás Turbando, o jurista amigo e mentor do Jo$é Eduardo Cardozo, ‘quase’ chegou lá na defe$a das pedalada$ da Dilma! 
O julgamento(?) do ‘impeachment’ da Dilma ‘quase’ foi liberado pra agora, mas com as Olimpíadas ‘quase’ chegando, a ‘coisa’ ficou para o final de Agosto, ou ‘quase’!
A Argentina ‘quase’ ganhou a Copa América! Os delatore$ da ‘Lava Jato’ alegam que político$ ‘quase’ nunca pedem grana para o ‘Caixa 2’ e sim ‘extorquem’ a moçada! Nunca ‘quase’, mas sempre!
De concreto mesmo, só o concreto enjambrado e de pé$$ima qualidade das ciclovia$ e obra$(?) do legado de ‘merda’ e a falência múltipla dos órgão$ do E$tado!
O pior é que ninguém quer receber essas doaçõe$(?) deixadas pelo Cabral e Pezão!
É, me lembro muito bem toda a vez que ouço ou leio notícias desse porte, da Rua Cupertino Durão, lá no Leblon, também conhecida pela rua ‘Quase quase’! ‘Cu’ pertinho do durão!
Depois disso, ao pensar em sair daqui, tô ‘quase lá!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: