‘CHUPACABRA$’ AGAIN!!!

30 jun

valdirm.

 

Caceta! Voltou aos noticiários a presença de ‘chupacabras’, novamente, depois de um longo e tenebroso verão, já que o inverno só chegou agora!
O ‘chupacabra’ vai ficar no cenário das mídias como o Lindemberg, a Glei$i Hoffmann, a Vane$$a Grazziotin, o Waldir Maranhão e outros pa$$ageiro$ político$ $entado$ à janela  ou no colo do motori$ta!
Pensou-se que o famoso(?) ‘chupacabra’, que andava aterrorizando várias regiões rurais do Bra$il fosse brasileiro e já estivesse ‘a$$entado’ com um ‘Bol$a Família’, uma casa pelo ‘Minha Casa Minha Vida’ ou no Bol$a Rouanet’!
Agora ele já aparece no mundo inteiro, onde um agricultor da cidade de ‘Ruskin’, na Ucrânia, matou um dessa espécie onde a notícia correu mais que agricultor correndo dele!
Ninguém sabe ao certo a origem do ‘chupacabra’, mas desconfia-se que é brasileiro e da família dos ‘politicu$ corruptu$’, já que gosta de chupar o $angue e a grana da patuleia!
Dizem que ele é o mais conhecido vampiro do mundo após ‘Drácula’! Como gosta de chupar! Parece até ‘gênero’! Será o ‘gênero’ uma espécie(?) de ‘chupa cabra’ gay?
O primeiro ataque de ‘chupacabra’ que se tem notícia aconteceu em Porto Rico! Outra linha pensante(?) sobre o assunto diz que eles chegaram ao Bra$il junto com os ‘Menudo$’!
Segundo historiadore$(?) $ociali$ta$, parece que os ‘chupacabra$’ que viviam por aqui se desentenderam e a maioria foi para a política, onde foram parar no PT, no PC do B e no P$ol e parte resolveu imigrar!
O ‘modu$ operandi’ do ‘chupacabra’ é chupar, onde a maioria política já chupou e está chupando tudo e a todos!
O ‘chupacabra’ também gosta de chupar galinhas, mas a ‘coisa’ está mais difícil nesse quesito, porque são notívagos como as galinhas, não gostam de chupar em público e muito menos nesses programas de sexo tipo ‘BBB’!
Por causa disso eles sentem dificuldades em achar uma galinha perdida na ‘night’ e dando sopa, mas geralmente elas, as galinhas, andam em bando frequentando bailes funk, bocas de fumo, boates e afins e quase sempre acompanhadas por ‘gêneros’ e bundões siliconizados!
Será o ‘chupabofe’ uma variação genérica do ‘chupacabra’?
Qualquer dia a ciência vai confirmar isso, enquanto que os Direito$ (De$)Humanos e a cartilha gay já acenam que sim, dizendo que ‘chupar’ é salutar e saudável!
Serão o Tiririca, o Waldir Maranhão e alguns representantes das bancadas do Norte e Nordeste descendentes de ‘chupacabras’?
Sei não! Só sei que qualquer dia vão fazer um documentário, com grana do ‘Bol$a Rouanet’ e estrelado pelo Wagner Moura, mais um chupador do ‘MinC’!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: