PAÍ$ DE BANDIDO$!!!

1 jul

foco1

 

Caceta! Enquanto que o ‘Pib’ e a economia decrescem, sobem em flecha, mas com tiros de pistolas e fuzis, as açõe$ da bandidagem! Tanto a comum, a paralela, quanto a oficial, a política & afin$!
A ‘coi$a’ tá muito e$qui$ita! O paí$ está mais arrombado do que a nossa(?) Amazônia e as conta$ do E$tado do Rio de Janeiro e outros que já estão falindo também!
Se as polícias, civil e militar não prendem ninguém no paralelo, imaginem no oficial, sem grana, sem viaturas, sem armamento e sem combustível?
Enquanto isso, o MP e a PF estão prendendo os bandido$ de carteirinha e cartõe$ de crédito internacionais! Mas o pior é que a (In)Ju$tiça solta!
O MP e a PF fazem mais ‘operações’ do que todos os hospitais da rede(?) pública!
A ‘Força Tarefa’, aqui no Rio, está apurando político$ que recebiam propina da empreiteira ‘Delta’! Basta verem os vídeos e as fotos $elfie$ do Cavendi$h com a turma do Rio, lá em Pari$, em ‘re$torante$’ carí$$imo$ com a nossa grana!
Se tocarem o ‘zaralho’ mesmo, não vai sobrar um político para contar as hi$tória$ da carochinha Dilma!
O que essa ‘corja’ roubou do paí$ dá para $u$tentar Cuba, só porque é ilha, durante décadas, mas sem Fidel & Companhia!
O Rio de Janeiro está tão falido que as autoridade$(?) disputam a primazia com os bandidos paralelos para ver quem a$$alta primeiro o cidadão!
Enquanto isso a polícia, sem grana, sem combustível e sem armamento, vai levando pau e de goleada, como a $eleção(?) do Felipão nos ‘7 a 1’ da Alemanha!
Olimpíada$ chegando e a ‘coi$a’ vai pipocar, além dos pipocos que os PM’$ da UPP do Borel deram num ‘dimenor’ ao ter o seu, dele, saco de pipoca confundido com drogas!
Além dessa balbúrdia e zona total, só falta chegar para a fe$ta os adeptos do ‘Estado Islâmico’ (EI) para competirem com a nossa(?) bandidagem em tiros e explosões olímpicas! Os caras, os do ‘EI’ são feras e dão de goleada! Medalha olímpica!
A ‘merda’ vai ficar pior do que as obra$(?) de ‘merda’ do legado olímpico do Pae$!
O que ‘phode’ nos salvar é a ânsia e o tesão deles, precoces como a ejaculação que não têm, só nos dedos, em que se auto-imolam rapidamente, desses extremista islâmicos falsificados!
Eles, pelo jeito, não gostam muito de esperar pensando nas 50 virgens(?) lá do Paraíso! 
Graças ao Bom Deus nós ficamos bem longe, geograficamente, do alcance deles, por enquanto!
Esses caras não ‘phodem’ ver uma bunda e sim vários bundões em aglomeração de bundas em aeroportos e locais públicos, onde já pensam na viagem, sem volta, ao paraíso!

Pelo jeito, os que fizeram a ‘merda’ lá em Istambul, vinham para cá, mas como são tipo os escorpiões, resolveram se auto-imolar primeiro, doidos para um show de carnificina!
Tá no sangue? Não, a ‘coisa’ tá mais nas cabeças idiotas deles, como os seguidores $ociali$ta$ do PT!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: