‘UBER’!!!

5 jul

uber1

 

Caceta! O ‘Uber’ veio para ficar? Pelo menos aqui neste paí$ a ‘coisa’ sempre vira zona e bagunça! Mas por aqui talvez não, porque não somos um paí$ $ério!
O ‘Uber’ veio para revolucionar os meios de tran$porte nas grandes cidades, principalmente no Bra$il, através de um aplicativo!
A ideia, para variar, é americana e esse aplicativo ‘E-halling’ oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional e é conhecido como serviço de ‘carona remunerada’!
‘Uber’ em latim significa úbere, teta e aplica-se muito bem por aqui! Já nos EUA significa uma ‘coisa’ superior, um super táxi!
A ‘coi$a’, o ‘Uber’, causou o maior fri$$on por aqui na moçada e dores de cabeça aos taxistas tradicionais, principalmente porque oferecem motorista de terno e gravata, ar condicionado funcionando, água gelada, balinhas, música à la carte(?) e, principalmente, preço$ bem mais baratos e sem  extor$ão!
Tudo isso com qualidade e o passageiro usufrui de se sentir um dono de empreiteira com um motori$ta só para si!
Quando o ‘Uber’ começou a operar no Rio de Janeiro a ‘coisa’ começou a bombar e os taxistas, os bons, os maus, os feios, os piratas e os bandidos, ficaram puto$ e partiram para cima dos ‘uberianos’, literalmente!
Os taxistas perseguem os ‘uberianos’ como corintianos perseguem palmeirenses! É pau puro e com um ‘aplicativo’ de porrada!
Acontece que, tudo que é bom dura pouco ou vira bagunça generalizada!
O ‘Uber’ já não é mais o que era antes por aqui! No início oferecia carros novos de gama alta acima do ano de 2010!
Como a oferta fica maior que a demanda, resolveram baixar, como as notas do Bra$il e do E$tado de lá$tima do Rio de Janeiro e do povo, a gama e os anos dos veículos! Agora ‘phode’ tudo, ou quase tudo!
Tem motorista de táxi que também trabalha como ‘Uber’ para não perder a boca! Tem até facções que estão se cadastrando para fazerem assaltos selecionados e de grife!
Até a bandidagem já está pedindo, através dos ‘Direito$ (De$)Humano$, um serviço policial tipo ‘Uber’ para serem conduzidos, não coercitivamente, para as delegacias, tipo ‘Uber’ da Polícia Federal!
Do jeito que a política vai, qualquer dia teremos político$ trabalhando como ‘Uber’, alguns com seus, deles, carro$ oficiai$!
O pessoal do interior do Norte e Nordeste já querem que esse serviço do ‘Uber’ se estenda às charretes e jegues da região!
O Rio de Janeiro, como sempre, vai ser o primeiro a lançar um ‘Uber’ super especial, tipo caveirão ou carro forte, para se locomoverem na áreas pacificadas, principalmente!
Tô achando que este governo de tran$ação do Temer, que segundo a Dilma é u$urpador, está se achando tipo ‘Uber’!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: