‘UM DIA DE FÚRIA’!!!

8 jul

fúria1

 

Caceta! Cada vez mais me lembro do filme, ‘Um Dia De Fúria’, do ano de 1993, estrelado por Michael Douglas, quando leio sobre as mazela$ da nossa(?) cidade Olímpica!
Nesse filme, William Foster, divorciado e que decide ir ao encontro da sua ex-mulher e a filha que faz aniversário!
Legalmente ele não pode fazer isso, mas mesmo assim resolve ir!
No caminho, debaixo de um sol escaldante, tipo Rio de Janeiro com escala na África subsariana, ele é obrigado a enfrentar o trânsito congestionado e a poluição da cidade de Los Angeles!

William decide largar o carro e ir a pé, mas tentar fazer uma ligação  e acaba discutindo com um comerciante e explodindo, causando daí pra frente o maior ‘rebú’!
Esse filme parece até a situação atual da cidade do Rio de Janeiro! Esses caras, loucos, de Hollywood são os verdadeiros profetas do Apocalipse, pois todas as desgraças ‘hollywoodianas’ sempre aparecem, anos mais tarde, neste paí$ apocalíptico!
Engarrafamentos dos bons, só aqui! Desemprego em massa e o pessoal sem ‘ma$$a’, só aqui neste cidade de ‘merda’ do Pae$!
Ontem, na Zona(?) $ul da cidade, em Bo($)tafogo -pela qualidade da água do mar-, dois entregadores de gelo que estavam num triciclo, fecharam um mautorista que passava pela Rua São Clemente! O carro era de uma dessas empre$a$ terceirizada$ da ‘CEG’!
Segundo  os do ‘pedal’, o cara saiu do carro com uma barra de ferro e partiu para cima deles, num dia de fúria, e acertou um! O outro vendo a situação, também partiu para cima dele e depois destruiu o carro, também num dia de fúria!
Os bandidos, não político$, também em dias de fúria, estão partindo para cima da puliçada e da população!
Um engenheiro gay de um país muçulmano e opressor fugiu para o Bra$il, dos dias de fúria dos radicais, à procura de paz!
Procurar paz neste paí$ é ‘coisa’ que anda em falta, como a grana e emprego da moçada e a vergonha dos político$!

Não sei não, vir para o Bra$il agora que os gays estão sendo ‘porrados’ e mortos, não será uma boa! A não ser que ele tenha um dia de fúria e faça como o ilu$tre repre$entante da classe, o Deputado Jean Willy$, que num dia de fúria cuspiu no Deputado Bolsonaro!
Ainda bem que o Bolsonaro não estava num dia de fúria, pois ‘phoderia’ cuspir bala no Jean Willy$!
Luisa Brunet chegou ao Bra$il toda ‘porrada’, na linha do ‘Pedro Paulo’, pelo seu ex-namorado ficante e mantenedor! Segundo ela, num dia de fúria!
Num dia de fúria controlada, Eduardo Cunha renunciou à Pre$idência da Câmara! Enquanto isso os deputado$ re$tante$, também em dia de fúria, querem tirar o Waldir Maranhão da Cadeira da Pre$idência!
O MP do Rio de Janeiro mandou parar as obra$(?) e a liberação da ciclovia do Joá porque acham que a ‘coisa’, o ‘legado de merda’, não vai resistir a mais um dia de fúria do mar!
Enquanto isso o pessoal, o do bem, num dia de fúria, espera que a Dilma saia e o Mula vá pre$o, além da língua!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: