‘$ARRAFADA$’ DA $EMANA!!!

11 jul

bonocos

 

Caceta! A ‘coisa’ continua em banho maria, fritando a Dilma, o Lula ao alho e óleo e o Cunha, até depois das Olimpíada$! O que já não falta muito, menos de um mês!
Pae$, que retirou um cálculo para não ser incriminado por laudo fraudulento, inaugurou(?) o ‘BRT’ que liga Deodoro à Barra da Tijuca!
O engraçado é que essas obra$(?), de ‘merda’, são todas ligadas à Barra da Tijuca e às empreiteira$!
Esta obra do ‘BRT’ foi inaugurada, mas só vai funcionar(?) depois da Olimpíada$, para que mais esse ‘legado de merda’ não dê problemas até as fe$tividade$, como o túnel do Joá e a ciclovia!
Pae$ já é e$peciali$ta em inaugurar obra$(?) de ‘merda’ antes dos términos das mesmas! Se ele, Pae$, ficasse ainda mais um ano à frente da Prefeitura, iria inaugurar outras obra$(?) de ‘merda’ quando o projeto(?) estivesse concluído e a grana liberada! Condição ‘$ine qua non’!
As Olimpíada$ já estão bem próximas e ainda não sabemos o que vai acontecer na verdade! Nem nas previ$õe$ das autoridade$, expert$, futurólogo$ e pais de $anto!
O único que deu uma profetizada foi o Mini$tro da Defe$a, Raul Jungmann, ao afirmar que não foi rastreada qualquer ameaça de ataque terrorista durante as Olimpíada$! Como ele é político, não ‘phodemos’ acreditar muito nele!

Até os atleta$ estrangeiro$ estão com medo de ataques de bandidos e terroristas bem com os dos mosquitos! Isto sem contar com a ‘merda’, literalmente, nas nossas(?) águas já bem poluída$!
Muitos não deverão vir, nem prometendo boates, funk, periguetes e outros íten$ do ‘kit turi$ta’!

A Rússia, malandramente, boicotou a presença de seus, deles, atletas ‘dopado$’ porque foram apanhados no exame de dopping! Dizem que isso foi tática do Putin!
Esse cara, o Pre$idente da Rússia, o Putin…ho, ex-KGB e espião tipo ‘007’, sabe muito das ‘coisas’ do eixo do mal!
A gostosona do têni$, a ‘Sharapova’, também foi pega no ‘dopping’ e só vai ter o julgamento lá para Setembro e está fora das Olimpíada$!
Pena! Vamos ter que ver a chatinha da Daniele Hypólito e seu irmão, gênero, o Diego dando piti$!
Cri$e na igreja evangélica! O Pa$tor Felipe Heinrich, que dizem ser ‘gênero’ também, foi preso e indiciado por abuso sexxxual de seu enteado ‘dimenor’ e filho da sua, agora ex-esposa, também pa$tora!
Ele agora vai pa$tar na cadeia, por enquanto! Esse pa$tor só gosta e entende a Bíblia que diz: ‘deixai vir a mim as criancinhas’!
A nossa(?) (In)Ju$tiça está do cacete e botando as manguinha$, não das toga$, pra fora! Além de cozinharem os processos e aumentarem os seus, deles, $uper$alário$ bem acima da  inflação, ainda dão ‘mole’ para os político$ amigo$!
Soltaram o Cachoeira e o Cavendi$h para responderem em ca$a! Cavendi$h vai ficar no seu(?) apartamento de alto luxo no Leblon e o Cachoeira num hotel 5/6 e$trela$!
Não vão usar tornozeleira$ eletrônicas por que já acabaram! Acabaram, ainda não na lei(?), mas no e$toque!

Quero ver esses(?) douto$ juíze$ darem esses benefício$ para o Beiramar, o Marcola e demais chefes de facçõe$!
Aí não! Porque ‘phode’ ferir as lei$(?) vigente$ e se calhar também ‘phodem’ perder as ‘boca$’ e o ‘$tatu$ quo’!
A ‘coi$a’ está bombando lá na Câmara dos Deputado$ em Bra$ília! Com a renúncia, não fi$cal, do Cunha e a ignorância total do Maranhão, não o E$tado, mas o político(?), o que tem de gente querendo a ‘boca’ e a cabeça do Cunha é uma fe$ta!
Tem gente(?) até dormindo nos gabinete$ só para não perder a vez e a boca!

Acontece que os primeiros ‘bo$tulante$’ ao cargo do Cunha também têm, ou ficha $uja ou têm ‘pendenga$’ na (In)Ju$tiça!
Que paí$ é este???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: