AS OLIMPÍADA$ DO PAE$!!!

12 jul

maré1

 

Caceta! Eu pensei que fosse só a Dilma que falasse bobagens, além do Maranhão, da Gleisi, da Grazziotin, do Lindemberg, do Jean Willy$, da Marilena Chauí e quase todos os político$ envolvido$, mas não!
Eis que surge o ‘enfant(?) terrible’, o Eduardo Pae$, ‘Dudu’ para os íntimu$ e gel, que desanda a falar bobagens, também de ‘merda’, agora em nova ver$ão, também em inglês, com ou sem legenda e tradução simultânea!
Depois das obra$(?) e legados de ‘merda’ em cadeia(?) nacional, Pae$ agora ataca em rede internacional num eufori$mo, também etílico e olímpico!
Depois que o Juiz Moro vazou as gravações do Mula, inclusive com ele, onde teciam comentário$ sobre a alma pobre, o $itio, alfinetada$ na Dilma e alguns parceiro$, no ca$o de ri$co como o Pezão, localização geográfica e Maricá como sendo uma cidade(?) de ‘merda’, Pae$ está e$cancarando geral!
‘Phode’ ser até que o Pae$ tenha a cabeça(?) no futuro(?) desta cidade, mas a quadrilha que o acompanha, todos amigo$ e aliado$, não corre$pondem  direito!
Pelo jeito eles ainda estão contabilizando, ou e$condendo, a grana desses evento$(?)! As desculpas que o Pae$ está dando sobre estas Olimpíada$ são dignas de um Maranhão, peti$ta$ e alunos dos seus, dele, ‘Ciep’$’!
Até o Tiririca que evolui na e$cala de Darwin não consegue chegar ao nível do Pae$! Ou será o contrário?
Numa entrevista ao jornal britânico ‘The Guardian’ ele disse que as Olimpíada$ era uma oportunidade perdida, talvez como as balas que viajam, sem ‘Rio Card’, por esta cidade maravilho$a! Ele, Pae$, já está antevendo a merda’ que deve vir por aí e se desculpando perante o mundo!
Pae$ agora já poe a culpa na cri$e econômica e política, nos e$cândalo$ e como não sendo o melhor momento para os olhos do mundo!
Às portas, e$cancarada$, das Olimpíada$, as obra$(?) ainda não terminaram, obra$(?) mal feita$ e acabada$ como ciclovia$, BRT’$, via$ e outro$, estão bombando sem o auxílio das facções e dos (a)fundamentalistas!
Depois que a ciclovia do Joá caiu, parte dela por enquanto, estas mesmas ciclovia$ tornaram-se no ‘calcanhar de Aquile$’ do Pae$! Lá na Barra da Tijuca, no complexo(?) olímpico, o pessoal já achou postes no meio das ciclovia$! Deve ser para melhorar o trajeto dos ciclistas!
Imaginem o quanto vai cu$tar  aos cofre$ público$, que ele diz estar abarrotado, para a retirada e mudança desses po$te$?
Os mapa$(?) da ‘RioTur’ indicam aos turi$ta$ lugar que já fechou e linhas de ônibu$ que foram extintas!
Caceta! Faltou verba para a ‘RioTur’?
Na Praça Mauá, o Museu do Amanhã ainda é indicado como futuro! E ainda não querem que os turi$ta$  não caiam nas áreas pacificadas e de risco!
Essa sinalização(?) parece até a cartilha gay! A cidade virou zona, ainda mais do que já estava, mas agora com novo ‘hytech’!
O turi$ta, desavisado, que vier ao Rio vai estar ‘phodido’, literalmente! Se bobear, lá na Praça Mauá, o itinerário para a Barra da Tijuca passa pelo complexo da Maré! Estou com muita pena desses turi$ta$, mas que foram avisados, foram!
Rio de Janeiro, cidade maravilho$a!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: