‘OPERAÇÃO HA$HTAG (#)!!!

22 jul

daesh

 

Caceta! Estamos a aproximadamente uns 15 dias para o início das nossas(?) Olimpíada$ e a nossa (In)Ju$tiça, através da Polícia Federal que achou uma brecha na ‘Lava Jato’ e que está em $tand bye, banho maria e banho ‘$TF’ e foi fazer um bico para achar(?) presumíveis terroristas ligados ao ‘Daesh’ aqui no Bra$il!
O presumível terrorista que veio fugido da França, o professor de física, o franco-argelino Adlène Hicheur, que estava escondido na UFRJ no meio de outros professores, também terroristas, mas da facção intelectual do PT, foi deportado para a França!
Como em que procurando se acha, a PF achou(?) uns ‘mula…mbentos’, talvez seguidores do profeta(?) Mula e suas, dele, achacarias, mas que se autodenominavam seguidores do ‘Estado Islâmico!
Com pompa e circunstância e em rede nacional e também internacional, o nosso(?) novo Mini$tro da (In)Ju$tiça, Alexandre de Morais, do governo de ‘tran$ação’ do Temer, deu a boa(?) nova à nação olím…pica!!!
No resumo da ópera, até agora, foram presos 10 elementos suspeitos em vários e$tado$ de lá$tima, na lei do antiterrorismo!
Segundo o Mini$tro, o grupo não tinha qualquer contato com membros do ‘EI’e que se trata de uma célula, não tronco, amadora! Descobriu a pólvora! 
Por aqui são todos amadores, menos os político$, os empreiteiro$, milicianos e bandidos de facção!
Os elementos terroristas(?) encontrados foram monitorados pelo ‘Wath$App’ e pelo ‘Telegram’!
O pior é que nenhum deles se conhecia visualmente e eram terroristas(?) via redes sociais e de ‘Iphone’! Tinha até um ‘dimenor’ no meio! Ainda há dois suspeitos soltos!
Eles foram levados para um pre$ídio em Campo Grande, em Muito Gro$$o do $ul!
Só foram presos porque saíram do ‘ato pensatório’ para o ‘ato preparatório, onde iriam começar a participação em atentados! Já estão pensando, via ‘adevogado$’, pedir um ‘habea$ corpu$’ lá no ‘$TF’ ao ‘Lewandowski!
Eles chegaram a fazer juramento de lealdade ao ‘EI’, via internet! Acham que juraram para o verdadeiro ‘EI’ ou uma célula morta do PT! Vai que os caras juraram para o ‘M$T’ e o ‘Boulos’ sem saberem?
Só agora, uns 15 dias antes das Olimpíada$ é que os ‘sem noção’ iriam comprar um fuzil do Paraguai, via ‘OLX’! pela bagunça só ‘phoderiam’ ser brasileiros!
 Beltrame se pronunciou sobre o fato, dizendo que desde 2007, no ‘PAN’, a cidade está se preparando para isso, menos as facções e as milícias!
A grande vantagem nossa, é que além de serem idiotas, eles não conhecem o Rio! O primeiro obstáculo seria passar pelo Complexo da Maré com ‘GP$’! Segundo, achar as novas(?) linhas de ônibu$ do Pae$ e conseguirem interpretar as placa de sinalização da ‘Cet-Rio’ e da ‘Turisrio’! Quarto, conseguirem passar pela ciclovia do Joá com ela de pé! Quinto, conseguirem chegar aos locais dos atentados nos engarrafamentos da cidade!
Pelo jeito, só conseguiriam chegar aos locais, talvez nas fe$ta$ de fim de ano!

Deus é brasileiro! Será???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: