‘AS OLIMPÍADA$ PARALELA$’!!!

28 jul

uber1

Caceta! Nem bem as delegações chegaram, os nossos(?) atletas do roubo, os assaltantes, já estão levando a sério as provas e a grana que está inundando a cidade, já que o E$tado do Rio de Janeiro está sem ela devido à um assalto na modalidade olímpica e $incronizada praticada por político$ e governante$!
Ainda bem que, parece, o perigo do ‘EI’ mandar os seus, dele, atletas suicidas para cá passou!
Eles não são amadores e gastar munição, bombas e idiotas por aqui é uma furada e desperdício! Eles, no momento, não querem se envolver com amadores e a  concorrência desleal!
Os bandidos e assaltantes da cidade maravilho$a já estão, há muito tempo, se preparando para estas Olimpíada$ e os eventos testes se multiplicaram muito ultimamente!
As nossas(?) maiores chances de medalhas em roubo são no atletismo! O nosso(?) pessoal é bom nos roubos de 100 e 200 metros, acima disso só de carro ou moto!
Somos bons também em assalto em altura, em distância, assalto com vara, faca e revólver!
Somos bons também no ciclismo, principalmente o de roubo de bicicletas alheias!
Na esgrima só somos bons na modalidade com faca!

Na ginástica artística somos bons nas modalidades solo, carros, trens, ‘BRT’$’, Metrô, ruas e bancos!
No tiro esportivo somos imbatíveis, principalmente no de balas perdidas! Temos os melhores campos para treinamentos do planeta, que ficam localizados nos morros, favelas, complexos e áreas pacificadas!
Por estes dias um travesti, gênero, fez uma tentativa de assalto em distância à um repórter da Austrália, na Zona(?) $ul e só conseguiu levar o canguru que era para ser oferecido ao Pae$, como lembrança e pela lambança dita por ele! O traveco, de salto alto de sete e meio e pintosa nas cores verde e amarelo,  só não conseguiu dar(?) o salto porque o salto alto quebrou e ele, ou ela, foi preso e o canguru mascote foi salvo!
Bandidos levaram a grana, num assalto sincronizado, à três turistas chineses, onde levaram R$ 40 mil lá no bairro da Glória! Esses chineses são bem amadores e tinham os olhos bem fechados e ficaram com o olho de baixo bem mais fechado ainda! À princípio sabe-se que eles não são donos de pastelarias, mas provavelmente, com essa grana toda, seria para abrir mais uma nova(?) pastelaria na cidade olímpica!
Na semana passada uma equipe da ‘PM’ do Batalhão de Vias Especiais, num assalto pentatlo militar, levou a grana de um lutador neozelandês!
Quem anda competindo por fora, mas dentro da cidade, são os taxistas do Galeão num assalto em distância e sem taxímetro!
O nosso(?) famoso ‘arrastão’, agora olímpico sincronizado e fora das praias, foi executado no Flamengo, bem perto do Palhácio Guanabara, sede do governo do Rio!
Parece que os problema$(?) da ‘Vila Olímpica’ terminaram, por enquanto!  Tiveram que contratar vários profissionais(?) para um arrastão do bem, para consertarem as ‘merda$’ deixadas pela con$trutora e a ‘Rio 2016!
Anteriormente, atletas(?) levaram fios, espelhos e várias peças dos apartamentos!
Esta nossa(?) Olimpíada está bombando mais da conta! Conta $uperfaturada!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: