FALTA POUCO PARA AS ‘OLIMPÍADA$’!!!

2 ago

tocha1

 

Caceta! Falta bem pouco para o início das Olimpíada$!
Na realidade ela começa amanhã com o futebol, mas a abertura oficial é na sexta-feira!

A cada dia que se aproxima, a situação, que já era caótica, está ficando pior no que toca ao trânsito carioca!
Pra deixar que os atletas, convidado$ ‘vip’$’, dirigente$, pre$idente$ e até os próprios $erviço$ de (in)$egurança possam chegar no dia aos locais dos evento$, a Prefeitura do Pae$, além de criar feriados e casos com a Austrália, ressuscitou as tais ‘faixas’ exclusivas de trânsito que foram criadas(?) no ‘PAN’!
Com isso, o trânsito na cidade que já era ruim, ficou uma ‘merda’ só! Nem antecipando as férias escolares a ‘coisa’ andou!
Talvez seja melhor, já que ele Pae$ anda criando feriado$ para o evento, começar o feriado amanhã e só terminar, não na quarta-feira de cinzas, mas no final das Olimpíada$ e quando todos os estrangeiros já estiverem fora do paí$!
A’ Linha Amarela’, também de vergonha, principal via de acesso(?) que liga o Aeroporto do Galeão até a Barra da Tijuca, já está congestionada o dia todo por causa das tais faixas seletivas(?)!
Quem levava cerca de 30 minutos no trajeto até a Barra agora está levando mais de três horas, no mínimo!
A Prefeitura, sempre atenta aos fato$(?), já está pensando em autorizar que ‘Food Truck’$’ se estabeleçam ao longo da ‘Linha amarela’!
Por enquanto deveriam estacionar três! Um na confluência da ‘Linha Vermelha’ com a ‘Linha Amarela’, na altura do Fundão e parte do ‘Complexo da Maré’! Outro no pedágio e o terceiro na saída junto da ‘Cidade de Deus’!
Nem os ambulantes que ficam na ‘Linha Amarela’, principalmente na ‘Maré e que vendem água(?), refrigerante, isotônicos, cerveja e biscoito ‘Globo’, não conseguem atender à demanda!
O que ainda se dá bem por lá é o ‘assalto comunitário’ nas redondezas e quadrados das vias!
A Barra da Tijuca, ‘mu$t’ atual, está um cao$! Está como uma ‘suruba’! Quem está de fora não ‘phode’ entrar e quem está dentro não quer sair!
A ‘PM’ encontrou um menino de onze anos dentro de uma mala na ‘Rodoviária Novo Rio’! Não chamaram o ‘esquadrão anti-bombas’ porque deduram uma mulher que imediatamente foi presa!
A suspeita(?), que estava indo para Curitiba, foi presa por subtração de ‘dimenor’ e levada para a delegacia!
Pelo menos os nossos(?) policiais entendem um pouco das quatro operações matemáticas!

A suspeita disse que a criança era ‘dimenor’ de rua e que queria lhe dar um lar e outras situações que o ‘ECA’ e a (In)Ju$tiça não dão!
Essas in$tituiçõe$(?) de apoio ao menor não querem que  levem essas crianças e muito menos eles para as suas, e deles, casas!
Esses ‘dimenores’ são cartões bo$tai$ da cidade e bens(?) imateriais do patrimônio público e cultural!
Além de alegarem, as autoridade$(?), que esses ‘dimenores’ já não se reproduzem e conseguem viver em cativeiros, mas só nas ruas enchendo o saco e cheirando cola, além de pequenos furtos!

Quem vai roubar as bicicleta$ dos incautos na Lagoa e no Aterro do Flamengo?
A ‘PF’ chegou até a desconfiar que esse ‘dimenor’ da mala fosse algum delator e que estava sendo conduzido, coercitivamente(?) para Curitiba, para depor diante do Juiz Moro!
É uma emoção tão grande que devemos ter nestas Olimpíadas, onde não só os atletas competem por uma medalha de ouro, mas a população também, onde deverão bater recordes nos engarrafamentos da cidade e fugindo de assaltos e arrastões!
Dá-lhe Pae$ e ‘Rio 2016’!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: