TÁ QUASE NA HORA!!!

3 ago

tocha1

 

Caceta! Já estamos com a abertura das Olimpíada$ na porta da cidade, cuja chave, principalmente a do cofre, está nas mão$ do nosso(?) Prefeito Pae$!
Finalmente, depois de 3 meses em peregrinação pelo paí$, a chama olímpica, saída da Grécia, onde a tradição é quebrar pratos, chegou hoje à cidade maravilho$a, no Rio de Janeiro, que tem a tradição de quebrar o E$tado e o cidadão!
Eu não entendo essa ‘coi$a’ de correr o paí$ se as Olimpíada$ é aqui no Rio!
Imaginem se o PT & Quadrilha ainda estivesse no ‘Phoder’? Essa tocha iria passar por Cuba, onde mais médicos(?) viriam se revezando na condução da tocha, passariam pela Venezuela, o Uruguai e iria direto pra Bra$ília, como foi!
O Maduro da Venezuela não viria carregando a tocha porque a tocha dele já está bem queimada no paí$, dele!
Está faltando até dinheiro para o combustível da tocha por lá, mas a Dilma iria dar uma grana, via ‘BNDE$” para a tocha!

A primeira pessoa a segurar na tocha e com muito te$ão, foi a Dilma! Como ela já estava queimada, não pela tocha, a ‘coisa’ foi trivial!
A chama saiu de Niterói trazida por mar pela família Grael, chegou no pier da Marinha no centro da cidade e foi pega, com $ofreguidão, pelo Pae$!
Esse fogo, não o do Pae$, do Nuzman e do COB(re), mas da chama olímpica, foi vaiado, sacaneado, apagado e amaldiçoado por onde passou!
Até quem carregou a tocha pagou mico! Aqui neste paí$ acontece de tudo, menos um ‘tsunami’!
Quem estava doido pra segurar(?) a tocha era o Pae$! Pae$ gosta de $egurar tudo, menos as ‘merda$’ que fala e faz!
Em homenagem, não à trois, várias mochilas foram largadas pela cidade criando o maior susto na moçada!
Nunca, em tempo nenhum e paí$, só em zonas de guerra, um esquadrão anti-bomba trabalhou tanto como o nosso!
Eu até achava, por causa da  cri$e do E$tado, que esse esquadrão fosse ficção!

Têm até robot moderno, mas não do tipo Waldir Maranhão e o trio fantá$tico que defende a Dilma no $enado! Lindberg Faria$, Glei$i Hoffmann e Vaine$$a Grazziotin!
A abertura é na sexta-feira, mas os jogos de futebol começam hoje!
A $eleção(?) feminina(?) de futebol joga  contra a China no ‘Engenhão’ e só Deus e os videntes(?) de plantão saberão o que ‘phode’ acontecer!

Perder de ‘7 a 1’ não ocorrerá porque não é a Alemanha, graças ao Bom Deus!
Depois do jogo, as meninas(?) descansarão e irão direto para a abertura na sexta!
Não se se dará tempo para elas se aprontarem, mas como são mulheres e brasileiras, tudo ‘phode’ acontecer em cima da hora!
Deverão ir diretas para o evento de uniforme e chuteiras e sem tomarem banho porque está frio e a água quente não deverá funcionar!
Se virem objetos(?) largados pela pista, como absorventes e outros itens femininos, não se assustem que não é bomba ou outro tipo de ataque terrorista! Terrorista essa situação não deixa de ser!
Não sei se a $egurança saberá lidar com essa situação, também vexatória!
Enfim, ‘habemu$ olimpíada$’ e que os deuses do Olimpo, orixás e santos nos ajudem!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: