POR DENTRO(?) DAS OLIMPÍADA$!!!

10 ago

gênero1

 

Caceta! Quem está por ‘dentro’ das Olimpíada$, não as nossas(?) autoridade$(?), o Pae$ e a ‘Rio 2016’, mas o pessoal que está levando sufoco com falta de comida e longas filas, tipo bancos e lotérica$, e cambi$ta$!
Essa praga de ‘cambi$mo’ por aqui já se institucionalizou e faz parte da cidade em qualquer evento! A começar pelo governo(?) que troca grana cambiando-a por obra$(?) de ‘merda’ e $uperfaturada$!
O brasileiro é muito engraçado; deixa de comprar no guichê pelo preço normal(?), para não entrar em fila em cima dos eventos ou porque deixou para a última hora participar, para comprar o ingre$$o muito mais caro e às vezes ‘clonado’ e falsificado!
Vá lá entender a cabeça do brasileiro!
O que está causando sensação, furor e calafrios nas pessoas e mídias de plantão é, graças ao ex-governo Peti$ta e aquadrilhado$ e também ao deputado fedemal Jean Willy$, a moda e mania do ‘gênero’, como ele!
Com isso e por causa disso, viado, bicha, sapatão, lésbica e outros nomes estão agrupados, juntos e misturados na qualificação de ‘gênero’!
O que já está aparecendo de casais ‘genéricos’ nesta olimpíada é uma fe$ta colorida, uma outra olimpíada, não nascida na antiga Grécia, mas na antiga Roma!
O pessoal está saindo do armário e entrando nas pistas, não de dança, mas de atletismo, piscinas e campos de competição!
Segundo um site dos EUA, já enumeram 118 atleta$ homossexuais!
De acordo com o pessoal que entende da ‘coisa’, a nossa(?) Olimpíada vai bater um recorde, o da edição com maior número de atletas lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros!

Vai parecer até uma ‘Parada do Orgulho, não olímpico, mas do Gay’!
Não sei se por causa disso ou por isso, o número de recordes estão subindo nestas olimpíada$! Uns fugindo e outros entrando!
As brasileiras, para não ficarem de fora, já estão aparecendo com pedidos de casamento, namoradas(?) e contando a vida privada!
Até a judoca, a Rafaela, que ganhou uma medalha de ouro, já aparece com uma namorada(?) e 3 cachorros, depois de soltar os cachorros ao mundo contra os que a sacanearam nas redes sociais!
Estas olimpíada$ estão do ‘babado’ e um ‘ó’! Pelo menos estamos tendo muitas emoções e viva a diferença, ou melhor, a igualdade de ‘gêneros’!
Como diria o filósofo, felicidade não se compra, se conquista!
Isso só ‘phoderia’ acontecer por aqui, a terra do imponderável! Até o cartunista Laerte, gênero e ‘crossdresser’, segurou na tocha olímpica! Laerte não é só ‘gênero’, é também número e grau!
Nem só de ‘gêneros’ e fofocas vive a olimpíada!
O tempo está ajudando as provas de remo na Lagoa! Por enquanto estão sendo adiadas pelas condições do tempo que, também trazem as ‘merdas’ que boiam para as raias de competição e as cantilenas das autoridade$(?)!

Como o ‘EI’ não deve vir, talvez no encerramento das olimpíada$, o nosso ‘EP’ , ‘E$tado Paralelo’, vai tocando terror na cidade!
Em Copacabana, mu$t e reduto dos gringo$ e dos aba$tado$ e abe$tado$, os camelôs se mudaram para lá e a ‘Guarda Muncipau’ resolveu intervir e o pau comeu, literalmente!
A ‘coisa’ anda tão esquisita na cidade por causa dos possíveis atentados, que um policial confundiu o pincel(?) de um artista alemão que vive no Vidigal com uma arma e atirou! Ainda bem que o policial era ruim de tiro, mas bom de bala perdida, mas não tinha ninguém passando na hora!
Finalmente, nas Olimpíada$ do Congre$$o a Dilma, rainha das ‘pedalada$’, não vai levar medalha$  e sim um ‘cartão vermelho’, mas os que ainda $obram do PT quer que o pessoal(?) vá para as ruas, onde a maioria já está, com cartazes, além do ‘Fora Temer’, pedindo que mudem a cor do cartão! Ela, segundo eles, já não é digna da cor vermelha!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: