EU SABIA, EU SABIA…!!!

11 ago

posto1

 

Caceta! Parafraseando o grande Bobão Bueno no ‘GP de F1’ no Japão em 1991, quando Ayrton Senna deixou o Berger, seu companheiro de equipe passar e ganhar, eu ‘sabia, eu sabia’…!
Sabia que o próprio Bobão Bueno iria, mais uma vez, se tornar ‘chato’ pra cacete nestas olimpíada$ e onde iria aumentar a sua, dele, coleção de bobagen$!
Tirando o Mula que cobrava(?) R$ 70 mil para falar bobagen$ em pale$tra$ fictícias, o Bobão Bueno ganha uma nota preta pra falar muitas bobagen$ na tela da Globo e sem a ‘mamata Rouanet’!
Eu sabia que o ‘EI’ não viria para cá participar nas modalidades olímpicas de terrorismo! Acho que eles tiveram medo, mas muito medo de caírem numa das favelas ou complexos que infestam a cidade e não saberem o que ‘phoderia’ acontecer nas mãos dos ‘Comandos Paralelos’, principalmente o ‘Comando Vermelho’, não o peti$ta!
Atualmente é o ‘CV’ e associados ao crime quem comandam a Zona(?) Morte! Mas na Zona(?) Oeste quem comanda a ‘coisa’ são os milicianos, oriundos das forças policiais, bombeiros e guardas penitenciários!

Pra segurar a onda na cidade durante as olimpíada$, as autoridade$(?) colocaram,  além das nossas(?) polícias e a guarda Municipau(?), soldados das forças armadas e soldados da ‘Far$a nacional’, que é uma mistura de soldados de outros e$tado$, também de lá$tima, principalmente o Norte e Nordeste!
Acho que eles mandaram os soldados da ‘Far$a nacional’, só do Norte e Nordeste, porque têm parentes por aqui!
O Rio, a cidade maravilho$a, só tem um pequeno ‘oásis’ bem(?) policiado, que é a Zona(?) $ul e parte da Zona Oe$te (Barra e Recreio), dentro do deserto da cidade, terra de ninguém, ou melhor, da bandidagem!
Parece até, fora do ‘oásis’, cenas dos filmes do ‘Mad Max’!
As forças de segurança só atuam no perímetro do ‘oásis’ e parte das vias de acesso na terra de ninguém onde as facções mandam, principalmente bala!
Um ônibus cheio de jornalistas, a maioria estrangeiros, saído do Parque Deodoro foi atacado na altura de Curicica, causando o maior cagaço no pessoal que, na maioria, tinham experiências em zonas de guerra!
Eles, os jornalistas, dizem que foram tiros, mas as nossas(?) autoridade$ dizem que foram pedras lançadas por vândalos!
Uma pick up da ‘Far$a Nacional passava pela Avenida Bra$il e sem querer, querendo, entrou dentro das favelas do Complexo da Maré!
À princípio está descartada a hipótese de que estariam caçando ‘Pokémons’!
O veículo tinha ‘GP$’? Parece que não, mas mesmo que tivesse não iria adiantar nada! Acho que o pessoal que controla os mapas e acessos no ‘GP$’ levam grana para ‘phoderem’ levar o pessoal a sentirem fortes emoções!

Esse ‘GP$’ deve ser do tipo de táxi amarelinho onde levam o passageiro a passear pela cidade!
Nem mapa da cidade eles tinham! Também pra que? Os mapas da cidade ainda não foram atualizados porque as obra$(?) do legado de ‘merda’ ainda não terminaram, só a grana!
É, a ‘coisa’ tá ficando preta e as nossas(?) autoridade$ já estão torcendo, não para os nossos atletas, mas para que as olimpíada$ terminem logo, com medo de vergonha e de mais ‘merda$’!
Pelo menos os cariocas e turi$ta$ estão com um pacote, também explosivo, de muita emoção e adrenalina!  Além de não poderem comer(?) por falta de comida -vagabas tem de montão- e quem venda, ainda enfrentam filas enormes para entrar nos recintos das provas, e ainda ‘phodem’ ver um fenômeno tipo amazonense, que é o encontro das águas! Só que aqui não tem o encontro das águas e sim da coloração das piscinas!
Ou deve ser uma coloração tipo Lagoa e Baía da Guanabara, ou são (d)efeito$ e$peciai$ que $obraram da abertura! Neste momento as águas que eram azuis, estão verdes!

Pelo jeito vamos ter muito mais emoções!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: