NA ‘RETA ‘ E NO ‘RETO’ FINAL!!!

16 ago

bost

Caceta! Essa nossa(?) Olimpíada já está entrando na ‘reta’ final, faltando poucos dias pra terminar e entrando, e bem, no ‘reto’ do pessoal com os alto$ cu$to$ e nababe$co$!
A ‘coi$a’ foi tão e$qui$ita que ainda tem uns 400 mil ingre$$o$ sobrando, fora os dos cambi$ta$!
A nossa(?) (In)Ju$tiça do Rio quer fechar a torneira de grana que ainda alimenta a ‘Rio 2016’ e, pelo jeito, se deixarem, sempre vai ter um vazamento pingando nas conta$ de alguém!
A vergonha é que já não têm grana para as ‘Paraolimpíadas’, onde os nossos(?) dirigente$, cego$, $urdo$ e mudo$ político$ estão competindo com os nossos atletas deficientes olímpicos, que são muito mais eficientes e com visão maior que os dirigente$!
Será uma vergonha nacional e internacional também, se essas ‘Paraolimpíadas’ não se realizarem por falta, ou exce$$o de$viado, de grana!
Até que esta olimpíada vai indo bem e interessante!
Alguns azarões estão levando medalhas enquanto que alguns ‘top$’, mais badalado$, principalmente nas night$, ficam pelos caminhos esburacados e desnivelados das obra$(?) do legado de ‘merda’!
Uma câmera da operadora do ‘COI’, com jeitinho bem brasileiro, caiu do alto bem encima de pessoas que passavam pela ‘Vila Olímpica’!
E a crítica do jornal americano ‘The New York Po$t’ sobre o nosso tradicional biscoito de polvilho ‘Globo’?
Caceta! Surreal! O jornali$ta, sem noção e paladar, ao visitar a fábrica disse que o biscoito não tinha gosto de nada!
Queria o que? Que tivesse gosto de bacon, picanha e ‘T bone Steak’?
O cara, o jornali$ta, tipo defensor da Dilma, disse ainda que a rosquinha ao ser colocada na boca seria como se os dentes estivessem numa festa sem a língua ser convidada!

Ele queria o que? Uma suruba bocal e de rosquinhas?
Esse jornali$ta, parece, andou cobrindo e estudando as ilações abobrianas da Dilma, tipo a mandioca!
Acho que ele não conseguiu comer um ‘Clubhouse’ no Mc Donald’$ por causa dos preços praticados na ‘Vila Olímpica’!
Hoje também tem a modalidade, também olímpica, mas fora da ‘Rio 2016’, que é a campanha eleitoral para a Prefeitura do Rio!
Como a grana anda curte(?) e o horário eleitoral gratuito ainda não liberado por causa das olimpíada$, o jeito é os candidatos botarem as pata$ nas ruas, praças e áreas pacificada$(?) para pedirem, pelo amor de Deus, voto$ na maior cara de pau olímpica!
Será sempre a mesma cantilena de repetirem o que já repetem em eleições passadas, mas agora, sem golpe, de que nunca apoiaram e nem conhecem a Dilma e o Pt!
Segundo eles e as cartilha$ que seguem, ‘haja o que hajar’, eles estão aí para o que der e vier, principalmente para quem vier e der o voto!
Que corja, também olímpica!!!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: