‘BOBAGEN$’ OLÍMPICA$!!!

17 ago

golpe

Caceta!  Como o Mula, Dilma -hor$ concour-, Lindeberg Faria$, Glei$i Hoffmann, Vane$$a Grazziotin, atore$(?), intelectuai$(?), mamadore$ e demais membro$ da quadrilha vermelha e $ociali$ta, os e$trangeiro$ também estão aderindo à essa onda de bobagen$, principalmente proferida$!
A impren$a e$trangeira está trocando a night, os prazeres mundanos e outros, também por causa da violência, pelas bobagen$ escritas e faladas!
Por causa disso e por isso, até os atleta$ estão aderindo ao novo modi$mo popular e agora olímpico!
O primeiro foi o jornali$ta do ‘New York Bo$t’ que falou bobagen$ ga$tronômica$ sobre a nossa(?) culinária e o ícone da cidade, o biscoito de polvilho ‘Globo’, sem o ‘plimplim’!
Queria ver esse jornali$ta falar das pastelarias da cidade, onde os chineses competem, também olimpicamente, com os famosos pastéis de carne de cachorro e vento estocado!
Agora foi a vez do treinador e do atleta do salto com vara, ao afirmarem que o Brazil é um paí$ bizarro e de ‘merda’!
Até o bizarro tudo bem, mas de ‘merda’ periga deles terem um proce$$o por conta da ‘merda’ e do Pae$!

Pra piorar a ‘coisa’ o jornali$ta do ‘Le Monde’ afirmou que a França perdeu por conta do Bra$il estar tomado por forças místicas do candomblé!
Como que por aqui estivéssemos tomados pelas forças místicas do ‘EI’ como eles!
Pior para eles se as olimpíada$ estivessem sendo realizadas na Bahia, terra de todos os santos, orixás, gêneros e axezeiros!

Esta olimpíada já está virando zona! Além de ser realizada em solo tupiniquim, o que ajuda, um brasileiro, só ‘phodia’ ser, se jogou na linha de chegada dos 400 metros com barreira para se classificar às finais!
No dia seguinte, uma atleta das Bahamas, bem geladinha, também se jogou, no jeitinho brasileiro, na linha de chegada e faturou a medalha de ouro na prova dos 400 metros rasos!
Em outras olimpíadas disputadas pelo mundo, nunca houve tanta sacanagem e maracutaia como aqui, no máximo só ‘dopping’!
O técnico(?) do Zanetti, medalha de prata nas argolas, que deve ser peti$ta roxo, mais para mulato e com golpe, criticou a continência do atleta no pódio no hino nacional!
Só depois das críticas é que ele foi informado do projeto militar! Cara sem noção!
Até o pre$idente do ‘COI’, Tomas Bach, criticou o comportamento da torcida como inaceitável, quando o atleta francês, o do salto com vara e bobagem, foi vaiado ao receber a medalha de prata!
Mas ele não criticou a pri$ão de um membro do ‘COI’ que foi preso no hotel como suspeito de facilitar, monetariamente, a venda de ingre$$o$!
O engraçado nesta história, é quando eles vêm ao Bra$il à turi$mo e acham engraçado e muito legal o comportamento dos brasileiros, com e sem noção, mas no caso das olimpíada$ a ‘coi$a’ é muito diferente!
Se a Dilma e o Mula ainda estivesse numa boa(?), sem ‘impeachment’ e a ‘Lava Jato’ nos pés, teriam roubado todas as medalha$, principalmente as de ouro, assim como as faixa$ pre$idenciai$ deles, ou melhor, do acervo público!
Aqui no Rio, em matéria de bobagen$, o Bobão Bueno é imbatível, pois se supera, a cada dia, falando bobagen$ ao vivo!
A seguir vem o pe$$oal da ‘Rio 2016’ ao tentar justificar o injustificável, que são as ‘merda$’ e os problema$ da ‘Vila Olímpica’!
Logo a seguir vem o Pae$ que está meio devagar e talvez em Maricá!
Imaginem o Donald Trampa por aqui falando as bobagen$ americana$ de (d)efeito e em inglê$???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: