‘TEMER’ PRE$IDENTE!!!

5 set

lua alfand

 

Caceta! Até este momento o Temer ainda está com a faixa pre$idencial! Já amanhã não saberei! Tudo é po$$ivel neste paí$ do ‘$TF’ ($enador Tá Feliz)!
Temer foi à China para a ‘cópula’ do ‘G-20’ e aproveitou para fazer compra$!
Como sai agora de Pre$idente Tampão, não ‘phode’ ainda ga$tar muito no ‘cartão corporativo’ como a Dilma fora do jogo(?) político e do governo!
Como ele não recebeu pre$ente$ do governo chinês, ele ‘phode’ abu$ar das compra$, embora a grana ga$ta sempe seja um bônu$ e ônu$ do bravo povo brasileiro que hoje se encontra dividido entre coxinha$ e pão com morta(n)dela!
O Presidente chinês resolveu não presenteá-lo por já saber que num futuro próximo o pre$ente tomará o mesmo de$tino dos pre$ente$ do Mula e da Dilma!
Os chineses que quase nunca têm nada para fazer, além de trabalhar e fazerem filhos, resolveram, junto com a mídia de lá, sempre sem novidades, seguir o Temer, tipo ‘Pokémon Go’ em suas, dele, compra$!
O que o Temer comprou? Segundo a mídia chinesa, ‘xing long’, Temer ga$tou num $hopping 1.197 yuans (cerca de R$ 583,44) em um par de sapatos de couro -não se sabe se de cachorro- e um cachorro robô, também chinês e ‘xing ling’!
Como chinês não come cachorro robô, Temer o adquiriu em promoção!
Os $apato$ são da marca ‘$atchi’ e custou o equivalente a R$ 389! Segundo os chineses essa marca é derivada(?) de Florença, na Itália! Nós, míseros mortais ocidentais, não sabemos se por franquia ou por pirataria!
Já o brinquedo, da marca ‘Ying Jic’, sai por R$ 194,50 e recebe comandos de voz para se movimentar, cantar, dançar e fala chinês e é mais fácil de se relacionar do que com os aliado$(?) no governo!
Temer ficou preocupado em saber o que o cachorro robô falava em chinês e antes de comprar consultou o ‘Google Translater’ para traduzir!
Ele ficou com medo de que alguns socialista chineses e admiradores do PT pudessem ter alterado as falas do cachorro robô!
Ele, Temer, ficou preocupado de que o animal robótico gritasse em chinês, ‘Fora Temer’ e ‘golpe’!
Temer encontrou um bilhete da Dilma pedindo que ele lhe levasse uma bicicleta nova, já que as pedalada$ dela, Dilma e bicicleta, ‘xing ling’, já estavam desatualizadas!
Temer já é bem conhecido pelo povo chinês graças aos pasteleiros, principalmente do Rio de Janeiro!
A comunidade(?) chinesa e pasteleira do Rio vai dar o nome do Temer à um dos seus, deles chineses, pastéis!
Como não tiveram tempo hábil, os nossos(?) pasteleiros chineses vão aproveitar o pastel de vento em homenagem à Dilma e vão adicionar uma pitada de português, não o gajo, mas o idioma!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: