NO ‘CALOR’ DAS NOTÍCIA$!!!

9 set

paeslimp

 

Caceta! Hoje em dia, neste mundo moderno, globalizado, cafetizado, antenado e idiota, o que surgem de notícias(?) em tempo real é uma fe$ta jornalí$tica para gáudio dos meios de comunicação!
Antigamente uma notícia chegava, e quando chegava, ao re$to do mundo, demorava mais de uma semana! Hoje isto é quase em tempo real!
Quando é que iríamos saber que a Coreia da Morte fez mais um ensaio(?) catastrófico nuclear? Só quando chovesse ‘merda’, não a do Pae$, mas nucleares!
E, pelo jeito, a ‘coisa’ está ficando feia como a cara dos coreanos e de seus, deles, líder!
Qualquer dia esse ditadorzinho de ‘merda’, também na e$cala de qualificação do Pae$, vai tentar bombardear o mundo ocidentalizado!
A China leva ao pé da letra o famoso ditado de que o cão é o melhor amigo do homem! 10 Milhões de cães servem de refeição todos os anos!
Eles comem os cães, mas somos nós que ficamos amarelos com a notícia e a falta de cães na cidade! Devem ser eles que estão por trás da falência da ‘$uipa’!
Um milionário americano comprou a ‘Fórmula Um’! Parece que ele só fez uma única exigência! Que os direito$ para o Bra$il até ‘phodem’ ser da Globo’, mas nunca mais transmitido pelo Bobão Bueno! Já será uma grande ‘coisa’!
Um bi$po católico da cidade de Maiorca na Espanha foi afastado devido à um ‘affaire’ com uma fiel(?) casada, onde praticavam, além de pecado, um sexo ardente!
O engraçado nesta história, é que isso também ocorre por cá, mas nunca vi os ‘Direito$ (De$)Humanos’ e nem as organizaçõe$(?) que defendem as causas da minorias assumir(?) isso também!
Defendem animais, também político$, gays, negros, pobres, etc, mas nunca padres!
Uma mulher americana de 43 anos foi presa junto com a filha de 25 por terem casado! A prisão foi devida ao fato dela já ter sido casada com um filho em 2008! Isso é que é família unida, até mesmo na putaria!
Parece que o PT, organizaçõe$, Jean Willy$ e outros já se manifestaram à favor e dizendo que é golpe! Até já convocaram os juri$ta$ Jo$é Eduardo Cardozo e Tomás Turbando para a causa, perdida!
Nas Paralimpíadas do Rio os nossos atletas estão fazendo melhor que os atletas normais(?), os olímpico$!
Devem, como profetizou a Dilma, antes do ‘impeachment’, atingir a meta para então dobrá-la!
Os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2015 divulgados pelo MEC, mostram que o Rio não tem o que comemorar, nem olimpicamente, porque não atingiu a meta estipulada pelo ‘Inep’ em nenhum dos níveis analisados! Aí a Dilma também tem culpa pela meta filo$ófida e ‘merda’ junto com o Pae$!
Aqui no Rio só bateu a meta e dobrou a meta, as balas perdidas, assaltos, roubos e afins!
O próximo Prefeito(?) vai divulgar novas metas e negativas, para tentar elevar essas metas e não se queimar!
Ainda tem político$(?) dizendo que vai aumentar a meta(?) de novas escolas, principalmente do amanhã, onde esse mesmo amanhã está bem nebuloso!
E médicos? Outra meta furada! Se não temos médicos, nem cubanos e nem medicamentos, como iremos ter mais ‘UPA’$?
É a famo$a meta de ‘merda’ numa conjunção $ubordinativa de política e de ‘merda’ entre o Pae$ fazendo e a Dilma falando!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: