A TRAJETÓRIA DO LULA!!!

15 set

merda1

Caceta! Lula, Mula, está vivendo o seu, dele, inferno a$tral, financeiro e habitacional!
A ‘Lava Jato’ já chegou até ele, à Dona Mari$a e mais algumas pe$$oa$!
Segundo a ‘Lava Jato’, Mula é o chefe da quadrilha, ‘capo’ dos capo$’ na ver$ão bra$ileira, com tradução em simultâneo, legenda, ‘Libras’ e sem o auxílio da ‘Mamata Rouanet’!
Mula, que nasceu Luiz Inácio da Silva na localidade de Caetés, no ‘cu’ do Judas e do sertão pernambucano em 1945, analfabeto ou semi-analfabeto – a hi$tória foi $urrupiada neste fato-, teve uma trajetória controver$a!
Mula, filho de Aristides e Eurídice, tem a mania de ‘phoder’ herdada do pai, quando este resolveu sair do sertão para São Paulo, onde carregou na sua, dele, tralha, não a esposa e sim a prima Valdomira, onde tiveram uma penca de filhos, onde juntos e misturados passavam de 22, segundo o ‘Ibope’!
Mula, junto com a mãe e demais irmãos que ficaram, foram também para São Paulo num pau de arara, onde demoraram ’13’ dias na viagem!
Daí o fa$cínio pelo número ’13’!
Segundo a ‘abreugrafia’ -coi$a de biógrafo peti$ta $ociali$ta- dele, Mula foi alfabetizado, tipo ‘Tiririca’!
O pai, Aristides, como era analfabeto, não funcional e nem funcionário, achava que os filhos não precisavam estudar e sim serem $indicali$ta$, daí a nova(?) filo$ofia $ociali$ta e também bolivariana, de que  o paí$ não precisa de universitários, só o $ilvio $anto$, e sim de $indicali$tas, grevi$ta$, $em Terras, $em casas e $em vergonha$!
Mula, como trabalhador(?) metalúrgico, perdeu(?) um dedo, não de pro$a, mas o mindinho da mão e$querda, segundo os biógrafos, numa prensa, mas a oficial diz que ele meteu o dedo nela para se apo$entar!
Esse negócio do Mula meter o dedo, isso virou $intomático, já que ele mete os dedos, noves fora um, em tudo!
Depois do acidente, Mula ainda trabalhou noutra empre$a por 6 meses, mas foi mandado embora porque não queria trabalhar aos sábados!
Daí para o $indicato foi um pulo, já que não gostava mesmo de trabalhar!
Na realidade, Mula se tornou analfabeto funcional quando virou político!
Lula só saiu do ‘ABC’, mas não da cartilha, quando foi para Bra$ília!

Daí em diante o paí$ nunca mais foi o me$mo!
Agora, (in)ju$tiçado e com a ficha $uja, Mula vai ficar frente a frente com o Juiz Moro e equipe, os homens de Curitiba!
Ele e a Dona Mari$a -será que ela tem algo a ver com as loja$(?)- vão ‘phoder’ dizer, mais uma vez, que não são dono$ do Triplex do Guarujá e nem do $ítio de Atibaia!
Mula já mandou o ‘adevogado’ anexar ao proce$$o a gravação com o Pae$, onde o mesmo Pae$ dá(?) o aval de que Atibaia e Maricá são locai$ de ‘merda’! De ‘merda’ o Pae$ entende!

Em que ‘merda’ o Mula se meteu!
Se Mula continuar assim, bêbado, fanfarrão, u$urpador e ditador, quando morrer e for para o céu, por fal$ificação de provas com auxílio das empreiteira$, vai querer tomar conta do lugar e indicar novo$(?) parceiro$, onde o céu nunca mais será o mesmo e nem da cor(?) de brigadeiro!
Te cuida São Pedro!!! 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: