O ‘PHODER’ NA POLÍTICA!!!

29 set

dizimo

 

Caceta! A política, principalmente a bandida, que segundo o ‘Datafoda$$e’ é de 99,9 ponto$ percentuai$, sem a margem de erro para mais ou para menos 3 ponto$ percentuai$, é ‘Phoder’, literalmente, lateralmente e de bruços!
Por causa desse ‘Phoder’ eles fazem de tudo! 
Roubam, a$$altam, achacam, fazem maracutaia$, ligaçõe$ e coligaçõe$ perigo$a$ e e$púria$ e até matam!
Lá no norte e norde$te, onde a política ainda é de cabre$to, essa modalidade de matar rival político é corrente e recorrente!
A ‘coi$a’, a modalidade, foi descendo, além do nível $ofi$ticado de bandidagem e já chegou ao ‘re$to’ do paí$!
Dizem que o ex-Prefeito e finado Celso Daniel, de Santo André, foi morto a mando do PT!
Agora o ‘$ombra’, que estava junto com o Celso Daniel no dia do assassinato num carro blindado(?), saiu das ‘$ombra$’ do hospital e foi para o além!
Lá em Goiás, terra de $ertanejo$ univer$itário$ -por cota$- e tomateiro$, a ‘coi$a’ tá braba também! Metralharam um candidato à Prefeitura!
Aqui no Rio de Janeiro, para não crescer o número de ‘bo$tulante$’ às câmara$, estão matando candidatos! Pelo jeito candidato$ ao além e em carreata!
Daqui a algum tempo não teremos mais candidato$(?), mais ou menos $ério$, para a di$puta, que no ‘ca$o’, deveria ser no estilo do ‘Velho Oe$te’ e da Zona(?) Oe$te!
Só vão ficar candidato$(?) já com ‘know-how’ firmado nesse ‘metiê e ‘tirê, os político$ de carteirinha e diploma, bem como bandidos tradicionais e miliciano$!
O que tem de ‘ficha $uja’ na política é uma ‘fe$ta’
Os candidato$ que estão começando e ainda não têm ‘rabo pre$o’ aos partido$, para entrarem em favelas e áreas pacificada$, têm que pagar uma taxa que varia de 80 a 120 mil reai$! É só observar quem entra e quem tem a grana!
Já entrou em vigor a ‘palhaçada’ da ‘imunidade eleitoral’, onde ninguém ‘phode’ ser preso até depois das eleiçõe$! Por causa disso um indivíduo não foi preso por esfaquear a sua, dele, mulher!
Direito$ Humano$ para todos! Em sendo assim, os presos, também cidadão$, têm o direto cívico de votar! Ponham uma maquinha ‘caça-voto$’ lá em Bangu!
Aqui neste paí$ o ‘roubo’ é artigo de primeira nece$$idade! 
Até ladrão rouba ladrão, mas tudo pelo $ocial!
Acho que vou seguir a máxima de um comerciante judeu! Vou botar alguns ‘pixuleco$’ no bolso esquerdo, mas não $ociali$ta e vou surrupiá-lo para o bolso direito, só para não perder o hábito de roubar!
Aqui um paí$ se faz, não com homens e livros e sim com político$ e ladrõe$!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: