‘HABEMU$ PREFEITO’!!!

3 out

mula1

Caceta! Já temos Prefeito$ sim, menos no Rio e em algumas cidades onde a ‘coi$a’ vai para o segundo turno sem direitos a prorrogação e di$puta por pênaltis, só de voto$!
A briga vai ser entre o Crivella (PRB) Partido dos Retalhado$ do Bra$il, onde Crivella e Garotinho, se ganharem, vão retalhar as $ecretaria$ e o ‘Frouxo’ (P$OL)!
Crivella será apoiado pela ‘IURD’, evangélico$ e o Garotinho e quadrilha!
Já o ‘Frouxo’ será apoiado pelos ‘black bloc$’ e bandidos não político$!
Se votar no ‘Crivella’ o bicho pega, inclusive o ‘dízimo’! Se votar no ‘Frouxo’ o bicho e a bandidagem pegam também!
Num total de 3.708.857 votos, os voto$ válidos(?) foram 87%, os brancos 5.5%, os nulos 12.76% e 24,27% de abstenções, menos as alcoólicas!
Com esse problema, probrema e pepino para a Prefeitura, o pessoal deve vota no menos pior!
Para vereadore$(?) a ‘coi$a’ foi mais ou menos o esperado! Continuaram os que já estavam bem(?) acomodados e colado$ às cadeira$ que tanto amam!
Cesar Meia (DEM) continua por lá com 71.468 voto$ dos que ainda acreditam nele e mais alguns!
O vereador mais votado foi um Bolsonaro, o Carlos, com 106.657 votos! Verônica Co$ta (PMDB), a mãe loira do funk e sogra da Antônia Fontenelli -aí já não sei quem é mais velha-, também continua na ‘boca’, só que política!
Já o ‘Babá’ (P$OL) e outros, foram de$pedido$ pelo voto popular!
Agnaldo Timóteo (PMDB), depois de ser expulso politicamente em São Paulo, tentou uma vaga e boquinha aqui no Rio, mas o canto dele já não $eduz ninguém! Acho melhor ele se candidatar à uma vaga de pa$tor, pois ele já é um convertido!
O que tem de professores na lista de vereadore$ é uma fe$ta! São professores, a maioria da rede e$tadual, que em greve e falta de pagamento, procuram outras opçõe$ de trabalho(?)!
Como a cri$e anda braba e grande, o pessoal como os médicos, enfermeiros, professores, ambulantes, camelôs e desocupados, tentam a vida nesse concurso(?) hone$to já que, segundo o Mula, os outros concur$o$ são para outros tipos de de$ocupados, os (de)formados!
A  ‘coi$a’ também anda ruim para os lado$ da mú$ica e a Sandra de $á também tentou uma vaguinha, mas não deu! Ela se candidatou pelo $olidariedade, mas não houve recíproca! Sandra de Sá só não entrou porque na cartilha dela, só ‘phodia’ dançar(?) homem com homem e mulher com mulher!
Em São Paulo a ‘coi$a’ também seguiu o fluxo (a)normal das eleiçõe$!
A diferença é que o Dória (P$DB) massacrou o Haddad (PT) o Ru$$omano do (PRB) e a Marta $uplício agora (PMDB) e levou tudo no primeiro turno!

Já o ex- marido dela, o Eduardo $uplício do (PT) conseguiu uma vaga para vereador com 301,446 voto$ dos ainda pão com morta(n)dela!
O filho(?) da Gretchen, o Thammy (PP), não entrou! Netinho de Paula (PDT), também ‘porrador’ de mulheres como o Pedro Paulo, também não entrou, só na ‘Maria da Penha’!
No Ceará, Cariús, cidade de pouco menos de 20 mil habitantes, o Prefeito foi eleito por idade! Os dois bo$tulante$ tiveram o mesmo número de voto$, 5.811 e o desempate foi, não no tiro e sim na idade! Venceu o mais velho!
Em ‘Ponte Alta do Norte’ no Vale do Itajaí, Santa Catarina, a apuração demorou só 12 minutos! Pelo jeito só tinham dois ou três candidatos!
Votar nessas eleiçõe$ é sempre um dilema e um suplício! Com votos de ignorantes e analfabetos funcionais em analfabeto$ funcionai$, qualquer dia teremos o ‘$tatu$’, também ‘quo’, da Venezuela, ou melhor, Venezueira!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: