A MODA DOS ‘ARRA$TÕE$’!!!

18 out

frouxo

 

Caceta! Enquanto que o Bra$il copia e fotocopopia o pessoal do primeiro mundo em várias ‘coi$a$’, nós por aqui também temos ‘gênios'(?) inventando muito mais ‘coi$a$’, principalmente nas mentira$ política!
O nosso(?) ‘arra$tão’, tão bem cantado em versos, prosa e funk, que era uma modalidade não olímpica, mas lúdica, infantil e praticada por ‘dimenores’ excluídos(?) socialmente nas favelas, morros, complexos e áreas pacificada$(?), nas praias da Zona(?) $ul em pleno verão, quem diria, alastrou-se mais que político hone$to e tomou conta da cidade, do E$tado e do paí$!
Mula e seus, dele, compar$a$, fizeram um ‘arra$tão’, ‘dimaior’, nas conta$ pública$, nas e$tatai$, na ‘Ptbrá$’ e outras área$, além de fazerem ‘arra$tão’ nas ideias dos peti$ta$ e congênere$!
Mula diz, pra se defender do ‘arra$tão’ do Juiz Moro, MPF e PF, de que há um ‘arra$tão’ de mentira$ e inveja contra ele e sua, dele, família!
Mula também fez um ‘arra$tão’ de pale$tra$(?) para as empreiteira$, que por sua vez fizeram um ‘arra$tão’ nos $uperfaturamento$ das obra$(?), a grande maioria com ‘$elo’ de qualidade de ‘merda’ e de ‘arra$tão’ Pae$!
Dilma que ficou famo$a(?) por fazer ‘arra$tão’ em pedalada$, copiando os ‘arra$tõe$’ praticados por ‘dimenores’ na orla da Lagoa e praticando ‘arra$tão’ na gramática e na lógica do raciocínio, também continua fazendo ‘arra$tão’ para correligionário$(?), dizendo que tudo foi um ‘golpe’!
O Pe$$oal do Rio de Janeiro, Cabral, Pezão e demais ‘par$a$’, também fizeram um ‘arra$tão’ mas conta$ pública$ do E$tado, deixando-o falido e em E$tado de lá$tima!
A ‘$aúde’ está sofrendo um ‘arra$tão’ de doentes que não têm para onde ir, juntamente com os doente$(?) dos plano$ de $aúde privada que foram desempregados!
A (In)$egurança está sofrendo um ‘arra$tão’ por parte da bandidagem! A (De$)Educação está sofrendo um ‘arra$tão’ de ideias malucas, apócrifas, $ociali$ta$ de ‘Ipone’, golpi$ta$ e intelectuia$, onde os alunos(?) estão sofrendo um ‘arra$tão’ e vácuo de ideias e de ignorância!
Arti$ta$(?), intelectuai$(?), político$(?) e profe$$ore$(?), estão promovendo um ‘arra$tão’ nos neurônios dos estudantes(?), onde a grande maioria só tem, ou o ‘tico’, ou o ‘teco’! Os dois juntos e misturados jamais!
Os bandidos, ‘dimaiores’, que usurpam a ideia dos ‘dimenores’, estão fazendo ‘arra$tõe$’ pela cidade, principalmente nas grandes vias de acesso que sofrem ‘arra$tão’ de engarrafamentos!
Na briga, que sobraram, não de cachorro grande, mas de político$(?) medíocre$, Crivella e Frouxo fazem um ‘arra$tão’, $eparado$, aos votos dos indecisos para depois promoverem ‘arra$tõe$’ na Prefeitura!
A vantagem é do Crivella, pois já tem um ‘aliado’ que po$$ui va$ta experiência em ‘arra$tão’ nas conta$ pública$, que é o Garotinho!
Enquanto isso a televi$ão vai fazendo um ‘arra$tão’ de ideias, sob os ‘hospícios’ das autoridade$(?), em troca das cabeças dos cidadãos!
‘Arra$tão’ e ideologia, principalmente de ‘gênero’, eu quero uma pra viver, já dizia ‘Cazuza’!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: