O TEMPO E O VENTO E$QUENTARAM!!!

21 out

hipster

 

Caceta! Bastou chegar uma onde de calor tórrido e inconveniente nesta Primavera, para que a $ituação do paí$ começasse a ferver de novo!
Serão os (d)efeito$ do clima? Sim, do clima de roubalheira$, maracutaia$, mentira$ e  bobagen$ ditas por esses e aqueles político$ de ‘merda’!
Depois que o Pae$ resolveu competir com as agência$ de ri$co, não as bancária$, mas as internacionais que rebaixam a nota do Bra$il, onde só dá nota de ‘merda’, a situação do paí$ nunca mais foi a mesma!
Como aqui ainda não temos tsunami e outras catástrofes naturais, só as provocadas pelo homem(?) como em Mariana, o Juiz Moro, o MPF e a PF estão provocando o maior de$a$tre político financeiro e ecológico -muita ‘merda’ no ar, no mar e na terra começam a feder-, na política, nos governante$(?) e nas empreiteira$(?)!
Prenderam o Cunha! Cunha é o cara, tipo ‘Mulajedin’, só que do PMDB, que se for ‘encoxado’ pela Justiça do Paraná vai implodir tudo, inclusive correligionário$, compar$a$ e mui amigo$ que o excluíram do ‘Facebook’! A pior sacanagem que se ‘phode’ fazer com alguém é excluí-lo das redes sociais!
Temer, que pelo jeito tem tudo a ‘temer’, quando soube da prisão do Cunha voltou rapidinho do Japão com os olhos bem abertos!
Cunha alega que a sua, dele, fortuna encontrada lá fora, é ‘furto’ do seu, dele, trabalho com venda$(?) de carne para a África! Pra África ele mandou os ‘o$$o$’, mas o filé tipo ‘Friboi foi parar em paraí$o$ fi$cai$, onde ia sempre com a e$po$a fazer compra$ e comer filé$ variado$!
E o Cabral, hein? Cabral agora é a ‘bola’ da vez! Brigou com Cavendi$h quando este foi preso, renegou-o e esqueceu-se das noitada$ em Pari$ e Mõnaco, onde torravam a nossa grana!
A aliança partiu-se e o Cabral devolveu a aliança da ex-e$po$a que foi comprada por 220 mil euro$ no cartão do Cavendi$h!
Cabral, que também segue as linha$(?) de pen$amento$ luleano$ e dilmí$tico$, disse que a aliança, o anel, foi dado pelo Cavendi$h como pre$ente e nem perguntou quanto cu$tou, já que seria uma indelicadeza e falta de re$peito com o doador! Ele, Cabral, até pensou que seria uma bijuteria tipo’ Romannel’!
Cara de pau! Outro cara de pau e amigo do Cabral, o Pae$, jurou e $acaneou o E$tado falido do Pezão ao dizer que a Prefeitura tinha muita grana nos cofre$!
Pelo jeito foi golpe para tentar eleger o seu, dele, fiel companheiro(?) Pedro Paulo! Não tem nem dinheiro para pagar a ‘Light’! Que vergonha!
Outro ex-pre$idente, só que do Crínthians, André$ $anche$, também amigo do Mula, diz que está faltando bandido do bem(?) no time! Não sei o que ele quis dizer com isso!
Como já não tem bandido bom na política e no futebol, ele vai ter que recorrer ao PT e ao PCC, mas sem o Cv, pois a aliança partiu-se!
Pelo jeito, do jeito que a ‘coi$a’ vai, o último a sair que apague a luz!
Ops! Se a ‘Light’ não cortou antes por falta de pagamento ou alguém levou as lâmpadas, tipo os ‘pre$ente$’ pre$idenciai$ que o Mula e a Dilma $urrupiaram!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: