‘NO FRIGIR DOS OVO$’!!!

28 out

bth

 

Caceta! Essa ‘di$puta’, onde só falta -mas pensam- dizerem ‘puta’, a que pariu, está atingindo ‘coisas’ inimagináveis!
Eu entendo que ‘disputa’ entre pares e impares também, para um cargo eletivo, deva ser ‘coisa’ social, intelectual, de probidade e de respeito, principalmente!
Mas não! A ‘coisa’ degringolou, há muito tempo, e os candidato$(?) partem para a baixaria e putaria também!
Até agora não vejo candidato$(?) apresentarem plataformas, principalmente para as estações da ‘$uperVia’, já que as do ‘Metrô’ o Pae$ já faturou, de interesse público!
Também, o que prometem é um ab$urdo e isso prova que o povinho ainda é ignorante, se deixa comandar e segue qualquer ‘coisa’, pois o negócio é sempre’ oba oba’! Ultimamente só vejo os estudantes(?) irem às escolas, não para estudar, mas para invadir e serem abduzidos por dirigente$(?) $ociali$ta$ não praticantes, só de atos de selvageria!
O brasileiro, principalmente o carioca,  gosta muito de seguir! Tudo que anda em movimento ou quadrilha, eles estão lá! Seguem procissão, bem poucos, seguem Parada Gay, seguem trio elétrico, seguem as marchas da vadia e da maconha, seguem celebridade$(?) nas rede$ -de e$goto- $ociai$ e até a banda, se passar!
O negócio é seguir, como o gambazinho cego que seguiu um peido pensando que seguia a mãe!
A briga(?) entre o Crivella e o Frouxo está beirando as raias, olímpicas, do absurdo!
É um tal de mostrar as bandalheira$ e cagadas um do outro e outro do um! No frigir dos ovos, meus e seus, são duas pessoas sem moral e sem escrúpulos!
As eleiçõe$(?) serão neste domingo e segundo as pe$qui$a$(?) Crivella tem 46% e o Frouxo 29%!
Nessa briga(?) política, tanto o Crivella quanto o Frouxo, resolveram explorar(?) a figura da ‘Beth’, a ex-mulher(?) do finado(?) Amarildo!
Segundo os Crivelli$ta$, eles foram procurados  pela ‘Beth Balanço’ que, pelo jeito ora balança para o Crivella, ora balança para o Frouxo, onde, geralmente e segundo a impren$a(?), anda sempre com a cabeça balançada, ora por bebidas, ora por drogas, para falar mal do Frouxo que ficou com 80% da renda da campanha ‘Somos Todos Amarildo’!
Agora, segundo esta mesma impren$a(?), ‘Beth’ foi à polícia para dar queixa contra o Crivella, alegando que eles a procuraram quando estava com a cuca cheia, para gravar um depoimento! O engraçado é que a ‘Beth’ não se lembra do que respondeu!
O que se sabe, no frigir dos ovos, é que o Crivella teria prometido ressuscitar o Amarildo, após as eleiçõe$ e se ganhasse, lá no Templo de $alomão, numa fe$ta dizimi$ta cheia de pa$tore$ e óleo$ ungido$, comandada ao vivo para o Bra$il e o mundo pela ‘Record’  com narração do ‘Vagner Monte$’, pelo Bi$po Edir Macedo, o capo dos capos da igreja! O evento(?) só seria realizado se a PM devolvesse o corpo do Amarildo!
Já o Frouxo, mais vivo que o Amarildo, prometeu que ela e seus, dela, filhos, iriam ‘phoder’ andar tranquilamente na favela que nasceram, ao som e ritmo de funk, sem os ataques da polícia e que colocaria uns ‘black bloc$’ para dar apoio logí$tico!
A vice dele, Luciana Boateux, iria prestar serviços(?) de assessoria jurídica, já que ela é e$peciali$ta em defender bandidos!
Hoje é dia de São Judas Tadeu, protetor das causas difíceis e impossíveis! O pessoal, de saco vazio de grana e do escrotal cheio, pede à São Judas Tadeu um milagre para o Rio, cidade maravilho$a!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: