MUNDO DAS BIZARRICES!!!

2 nov

freixo1

 

Caceta! E eu pensando que bizarrice fosse ‘coisa’ só de brasileiros, mas não, pelo mundo afora o pessoal tá se aprimorando!
Essa mania de ‘$elfie’, até que por aqui está diminuindo, mas pelo jeito na Índia não! Um grupo de pessoas se reuniram para tirar uma ‘$elfie’ com uma cobra ‘Piton’, quando um moleque se reuniu ao grupo(?), chegou-se mais à cobra e acabou sendo mordido por ela!
Os EUA são useiros e vezeiros em bizarrices! Um sem noção foi abordado pela polícia para parar, mas não parou e seguiu direto para um ‘drive thru’ para comprar um lanche e a polícia no encalço dele! Pelo jeito o cara estava esfomeado e queria comer o ‘kit podrão’ americano, que é composto de hambúrguer, batata frita e milkshake!
A polícia esperou o cara comer, arrotar e então o prendeu!
Se fosse por aqui, o cara nem chegaria perto do ‘drive thru’, onde seria baleado por balas perdidas!
Também nos EUA um livro foi devolvido à biblioteca depois de 30 anos! Pelo jeito, o cara sem noção demorou esse tempo todo para entender e estudar as lições do livro, ‘Ascensão e Queda do 3º Reich’, parecendo mais um militante $ociali$ta de Iphone peti$ta! Se fosse por aqui, esse livro nunca mais seria devolvido e estaria na biblioteca do ‘P$ol’ aos cuidados dos ‘black bloc$’!
Na Tailândia uma garçonete foi flagrada fazendo sexo com um cliente! Por lá isso deve ser normal, já que gostam de comer comidas exóticas e afrodisíacas! De comidas afrodisíacas, lá só não tem o ingrediente ‘afro’!
Um americano, só ‘phodia’, fantasiado de árvore, foi preso por atrapalhar o trânsito e se recusou a deixar o local! Se fosse por aqui já estaria derrubado por algum ônibu$ da ‘Tran$aOe$te’, ou do ‘BRT’ e o motorista preso por derrubar árvores!
No Vietnã, outro país bizarro, um vietnamita foi flagrado com uma carga de engradados, uns vinte, de cervejas -cheias- numa motoneta! Ele alegou em defesa própria e sem ‘adevogado’, que o clube dele, uma espécie de ‘Framengo’ de lá, foi campeão e ele iria comemorar fazendo um churrasco de rato e outros répteis da culinária vietnamita!
Esta foi no Reino Unido! Uma menininha num carrinho elétrico foi parada pela polícia e passou por teste de bafômetro após ser flagrada dirigindo em zig zag! Só faltou prender a criança por falta de carteira de habilitação! Se fosse por aqui, o pai da menininha teria que soltar uma grana preta!
Um casal de turistas chineses, pelo jeito novos ricos como os politico$, teve que devolver o tampo do vaso sanitário de um hotel no Japão! Pelo jeito os chineses ainda não sabem pra que serve o assento, pois poderia ser uma obra(?) de arte! Esse tipo de obra(?) de arte é bem comum por aqui, principalmente lá em Bra$ília!
Um turista, que não é brasileiro e nem o Pae$, foi tentar brincar com um canguru num santuário lá na Austrália e acabou levando ‘porrada’!
Enquanto isso, por aqui, os maiores fatos bizarros aconteceram nas eleiçõe$ para Prefeito$, principalmente aqui no Rio!
Pequena parte dos eleitores, já que a grande parte se recusou, tiveram que escolher(?) entre o Crivella e o Frouxo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: