O RIO DE JANEIRO CONTINUA…!!!

3 nov

gosto

 

Caceta! Em outros tempos o pessoal cravava lindo! Agora, depois que o E$tado faliu e a Prefeitura, que era do Pae$ e agora será do Crivella, também não anda boa de finança$, pra continuar lindo precisa de um grande milagre!
Um milagre não do tipo das Igreja$ Evangélica$, onde o milagre é passageiro como o cidadão nos transportes públicos da cidade, muito caros e só enche os bolso$ de pouco$!
Nunca vi tanto milagre como nos programa$(?) dessas Igreja$, onde parece, eles estão com as franquia$ todas!
No momento o Rio continua violento, cheio de obra$(?) inacabadas do legado de ‘merda’ do Pae$, sem polícia, sem educação -inclusive da população-, sem vergonha e sem saída!
Nunca na história desta cidade se viu tantos alunos nas escolas! Tem mais alunos tomando as escolas do que bandidos nas cadeias e tomando outros morros! Aliás, a maioria aí já tem futuro, ou na política ou nas facções!
Se o pessoal já não liga pra cultura mesmo, só os intelectuai$(?) de ‘merda’ que mamavam nas teta$ da ‘Rouanet’, imaginem agora!
O ‘Museu do Amanhã’, que só encheu na inauguração e mesmo assim de graça, teve o ingre$$o majorado para 20 paus! Com esse dinheiro o pessoal ajuda nas ‘culturas’ da alimentação e das bebedeiras!

Numa ‘coisa’ até que foi bom, pois já não vemos tantos bêbados caindo pelas ruas!
A cidade maravilho$a está mendigando, inclusive a polícia e o E$tado!
Três mulheres(?) foram ‘porradas’, não pelo Pedro Paulo, mas por jovens na Feira de São Cristóvão, a popular feira dos paraíbas, sem conotações racistas ou estaduais!
Elas estavam cantando num ‘karaokê’ dentro da feira quando foram ‘porradas’! Há suspeitas de que a motivação seja homofóbica, mas o pessoal jura que elas cantavam mal, muito mal, a mulherada da feira!
Os ‘dimenores’, agora com esta onda de calor e violência, estão botando pra ferver! Além de assaltos, em bando, eles também vandalizam os ônibu$ que vão para a Zona(?) Morte, entre eles o famigerado ‘474’ (Jacaré – jardim de Alá)!
Eles, os ‘dimenores’, estão amparados pelo ‘ECA’, OAB, Direitos Humanos, Frouxo, Maria do Ro$ário e demais dependente$ dessa $aga franci$cana!
Do jeito que a ‘coisa’ vai, qualquer dia não teremos mais espaços nos cemitérios para enterrar as pessoas!
Ontem, dia de finados, teve até engarrafamento dentro deles!
Com a falta de grana do E$tado, aquele projeto(?) dos bandidos nos morros deverá ser oficializado! Os famosos ‘microondas’ das facções, onde poderão tomar corpo -onde antigamente tomavam e sumiam -, agora oficialmente em Parceria Pública e Privada (PPP)!
Com a ida do Crivella para a Prefeitura, já que tem evangélicos demais nas comunidades, um pa$tor fará os serviços de exéquia$!
A ‘coisa’ tá tão difícil na cidade maravilho$a e no paí$, que mandar o pessoal para a ‘puta que pariu’ (PQP) não será mais uma ofensa e sim um elogio e um destino paradisíaco!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: