LOUCURAS $OCIALI$TA$!!!

4 nov

paupau

 

Caceta! Hoje em dia a moda é ser ‘$ociali$ta’, principalmente de ”Iphone’!
Depois que o PT, durante 13 anos e no ânu$ da população, governou(?) este paí$, o Bra$il nunca mais foi o mesmo!
Com a implantação, $ociali$ta das novas cartilhas gays, direitos humanos(?) -pros manos- e, principalmente, a igualdade de gêneros, a ‘coisa’ despirocou, principalmente nos dois sexos, onde um tem mais ‘despirocações’ que o outro!
O que antes era uma Parada do Orgulho Gay, hoje é uma Parada do orgulho de Gênero, onde ser gay, lésbica ou outra conotação sexual, será um mero ‘apêndice’ transitório e mutante!
Thammy Miranda, a ex-filha e agora filho da sem noção Gretchen, vive hoje, por enquanto, sem lenço e sem documentos nesta sociedade liberal, às vezes limitada, mas a maioria das vezes ilimitada, onde ninguém é de ninguém, principalmente o ‘fiofó’!
Thammy resolveu mudar de gênero! Antes estávamos acostumados(?) a ver mudança de sexo, geralmente de homem para mulher, onde o pinto, como o cachorrinho, caiu do caminhão de mudança! Mas de mulher para homem era raro!
Thammy radicalizou! Ela tinha herdado da mãe Gretchen um bundão maravilhoso, não os maridos dela Gretchen, mas a sustança bundária e, por ironia do destino e cartilha gay, resolveu tirá-la bem como os seios!
Thammy virou, não de bruços, mas homem(?)! Tirou seios, bunda, colocou barba e bigode, mas ainda não tem saco e pinto!
Como Thammy quer entrar, não na rola e sim na política, teve apoio partidário de futuros colegas para usar os pintos deles, como no caso o Jean Wyllys, mas Thammy recusou porque não gosta de pinto murcho e socialista! Também porque o pinto do Jean Willys não cospe mais!
Thammy que era artista(?), bailarina, cantora(?) -se a mãe ‘phode’, porque não ela?-  quer se virar na política!
Thammy é apresentado como ator, onde só se apresenta na vida real como machão!
Eu fico pensando  cá com os meus botões, já que a Globo gosta muito dessa vertente $ociali$ta de $acanagem, a Tahmmy no horário nobre, mais para pobre, das 9 horas, fazer um papel romântico de machão abatedor e arrebatador com a Grazi ou outra beldade da hora!
Sei não, vai que cola? 
Enquanto não pinta convite para trabalhar na Globo ou outra emissora(?), Thammy vai posando com o seu, dela avião, nas páginas de fofocas socialistas!
Thammy foi passar uns dias  na Ilha de Itamaracá, lá em Pernambuco, onde tomou banho de mangueira com um irmão(?), não sei se de gênero!
Ele acaba de assumir, além do lado gênero, o po$to de Relações Públicas na $ecretaria de Turi$mo de Maragogi, em Alagoas, pensando em projetar a cidade como a Miami do Norde$te!
Se ela fizer com o turi$mo da cidade o que está fazendo com o corpo, periga de Maragogi virar um ‘Bataclã’!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: