TUDO DANTES COMO NO QUARTEL DE ABRANTES!!!

7 nov

estado

 

Caceta! Esta famosa frase portuguesa surgiu no início do século 19 com a invasão de Napoleão à Península Ibérica, Portugal, onde o país foi tomado pelos franceses e a família real se mandou para cá!
A primeira cidade a ser tomada pelo franceses comandados pelo General Junot foi Abrantes, a cerca de 152 quilômetros de Lisboa e à margem do Rio Tejo, onde se tornou Duque d’Abrantes, instalando aí o seu quartel-general!
Com a saída da família real para o Brasil e o povo sem comando, a ‘coisa’ ficou num marasmo, onde o povo perguntava e alguém respondia a famosa frase, ‘tudo dantes como no quartel de Abrantes’!
Aqui, entra semana, sai semana e fica tudo na mesmo, como no quartel de Abrantes!
Mula ainda não foi preso na ‘Lava Jato’, Dilma não entrou também na delação, Renan também não, o Framengo patina na reta final, o Flu ficou sem técnico e o Va$co perdeu mais uma e, pelo jeito, está arranjando cadeira cativa na 2ª Diver$ão!
O Rio continua não tão lindo, mas ensolarado e falido! Cabral & Quadrilha ainda não foram denunciados ao MP e para aliviar a culpa e a sentença final ele devolveu o anel de 800 mil pau$ ao Cavendi$h, botando fim à relação ince$tuo$a de corrupção, bandalheira, jantare$ e compra$ cara$ em Pari$!
Quem não gostou muito com o fim dessa relação, só a de parceria e roubalheiras, foi a dona Ancelmo, ex(?) do Cabral, que perdeu um apartamento de luxo, via anel de brilhantes, na Barra emergente, que foi escoado pelos dedo$!
Se bobear, por causa disso, Dona Ancelmo entrega ele ao MP como Cabral entregou o anel(?) ao Cavendi$h!
A bandidagem continua dando as cartas, além de tiros e porrada -sem a técnica do Pedro Paulo- na cidade maravilho$a!
Do jeito que a ‘coi$a’ vai, a falência múltipla dos órgão$ do E$tado, a nossa ‘(In)$egurança vai parar e cruzar os braços porque não recebe grana, só prome$$a$ e tiros da bandidagem que está tomando conta da cidade, mais que os político$, onde talvez o Frouxo volte nos braços dos ‘black bloc$’!
Sem grana, sem $egurança e sem vergonha, o último reduto dos larápio$ de colarinho branco, intelectuai$(?), atore$(?) empre$ário$ da Zona(?) $ul vai virar  um novo(?) Complexo à Beira Mar!
Um grupo(?) de pagode cujos componentes afinavam os instrumentos num clube em Maria da Graça, na Zona(?) Morte, foi assaltado e ficou sem os pertences! O pior é que nem os assaltantes prestigiaram o show(?) que, pelo jeito, não era grande ‘coisa’!
Mais uma etapa do ‘Enem’ e para variar, grande parte dos alunos ficaram barrados, não no baile de véspera, mas nos portões após o horário! Parece que esses estudantes se preparam, não para o ‘Enem’, mas para provas de disputa pra ver que entra por último!
Muitas escolas ocupadas por $ociali$ta$ de Iphone e sem noção, não puderam aplicar as provas e muito menos a polícia ‘phode’ aplicar um corretivo na moçada! Alguns só farão o ‘Enem’ em Dezembro!
A ‘coisa’ foi tão surreal que teve escola que não estava ocupada na lista e acabou sendo ocupada na véspera! O Mini$tério da Educação diz que está tudo bem e sob controle!
A prova de redação, de português, foi alvo de polêmica no ‘tweeter’! O tema, ‘intolerância religiosa’, foi escolhido(?) por causa da vitória do Crivella aqui no Rio!
Se fosse o Frouxo o tema seria ‘black bloc$, utilidade para uma nova juventude $ociali$ta’!
Com a situação desesperadora e sem grana no Rio, Papai Noel já avisou que não vem mais ao Rio neste Natal, talvez só em 2018, onde ‘phoderá’ vir como candidato!
Sei não, pelo andar da carruagem de fogo, vamos ter dias difíceis e morar na Venezuela ou na $íria será bem melhor que no Rio de Janeiro!!! 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: