HOJE TEM ELEIÇÕE$!!!

8 nov

coxinha

Caceta! Hoje é o dia ‘D’ para os EUA! Se não for ‘D’, aí fordeu!
O americano vai a votos para definir o futuro da nação americana, a maior do mundo, os EUA, $onho de consumo, compra e de moradia dos brasileiros!
Hilllary ou Trump? Lá, nos EUA, as eleições são livres -vota quem quer-, votam através de papel e e não em  maquinhas viciadas brasileiras, onde o crédito vai para os político$ e o débito para a população!
Lá, além dos votos, há também um colégio eleitoral que ‘phode’ decidir as eleições e nunca são invadidos por estudantes(?) teleguiados e socialistas de Iphone americano e também idiotas de carteirinha da ‘UNE’ e outras associações de classes estudantis e também para o crime!
Lá só tem dois partidos, ao contrário daqui que tem uma penca deles, onde os político$ se penduram como o povo nos tran$porte$ de massa e de gado!
Têm o Partido Republicano, o do Trump, que tem como símbolo um elefante! Não sei se  será uma alusão ao Trump e à força da grana dele!
Já os Democratas, da Hillary, tem como símbolo um burro! Não sei o que esse burro significa lá nos ‘i$teite$’, mas aqui representa a força de votos do povo brasileiro!
Hillary, segundo as pesquisas, está só um tiquinho a frente do Trump e poderá ganhar! Trump durante a sua, dele caminhada em direção à Casa Branca, deu muito tiro no próprio pé! Ele tinha que fazer como o nosso(?) Mula da Çilva, deixar as bobagens, as principais, para quando ganhasse!
Hillary já foi tudo na política americana, mas ainda não Presidente, só Primeira Dama, quando o seu, dela, marido, o Bill Clynton deu uma canetada falácea na estagiária Mônica Lewinsky que caiu de boca estarrecida!
O povo americano espera que a Hillary dê o troco no Bill e também contrate estagiários sarados!
Nos EUA ‘phode’ tudo, mas com discrição!
Já o Trump, que nunca foi Presidente, só do ‘Grupo Trump’ e dono de um programa onde sentia prazer de mandar estagiários embora e gozo com as estagiárias!
Trump quer o cargo a todo cu$to, onde dizem que ele não está muito bem de finanças, mas nunca como o Eike Bati$ta!
Nos EUA não é como aqui, onde todos se dão muito bem na política!
O mundo espera, ansioso, quem será o novo(?) Presidente da maior potência do mundo!
Se o Trump ganhar, que é uma espécie de Mula com alguma ‘coisa’ na cabeça e não no reto e na reta final da ‘Lava Jato’, os EUA ‘phoderão’ partir para o ataque ao resto do mundo!
Trump já avisou que não gosta de negros, afros, hispânicos, brasileiros e o pessoal do Oriente Mérdio, onde acha que todos são terroristas!

Será o Trump uma espécie de novo(?)Mula no cenário mundial, no que toca aos americanos? Por enquanto a única semelhança entre eles, já que a grana do Mula está em nome de amigo$, é as bobagens ditas sem pensar!
Trump é um loiro tipo alemão, inclusive pastor, que só gosta de loiras e assedia mulheres gostosas, onde diz, ou dá ou desce!
Se Trump ganhar, abaixo de Miami tudo será considerado sub-mundo e terra de bandidos! Até que ele não pensa tão mal assim!
Deverá estar em perigo a e$tadia do Pae$ em Miami, as compras e os passeios à Di$neylândia  dos bra$ileiro$!
O que se passa na cabeça do Trump -Trampa-, se ele ganhar, será sempre uma incógnita! Ás vezes sai de lá o mesmo que sai dos bumbuns dos bebês e das cabeça$ pen$ante$(?) dos douto$ juíze$, como o ‘Lewamdow$ky’!
Aliás, da cabeça do ‘Lewandow$ky’ já todos sabemos, inclusive $entença$ vendida$!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: